setembro 11, 2017

, ,

Quarto Relatório da Turnê: Segundo Ato!


TOUR REPORT No.4
Finalmente começou o Segundo Ato da turnê "Just the beginning -20-"!!
Já faz mais de um mês desde que o Primeiro Ato teminou, e nesse meio tempo, Ayu também esteve no a-nation. Assim, pode-se dizer que ela, juntamente com a equipe, criou dois shows em um curto espaço de tempo neste verão.
Confesso que fiquei animada imaginando como seria a performance, e tenho certeza que vocês pensaram o mesmo, não é? Foi só durante o ensaio geral que tive uma ideia de como seria.

Acho que quem acompanha esses relatórios deve ter percebido que não escrevi sobre os últimos shows em Osaka. Eu até tentei, mas simplesmente não consegui... Peço desculpas a quem ficou esperando.
Mas pensando agora, entendo porque não consegui escrever, mesmo tendo assistido aos ensaios. De alguma forma, eu meio que perdi a "Ayumi Hamasaki" de vista.
Era muita informação para processar, e enquanto eu pensava "ah, com certeza ela vai fazer assim" e depois percebia estar errada, me perguntava que diabos era aquilo que eu estava vendo. Cada novo espetáculo deve fascinar dezenas de milhares de pessoas. Tentei compreender os sentimentos e a pressão que Ayumi Hamasaki sofria naquele momento, mas nunca seria capaz de enxergar pelo mesmo ponto de vista que ela.
Quando percebi isso durante os ensaios, fiquei até tonta.
Claro, houve algo similar há alguns anos. Antes que pudesse notar, vi que Ayu parecia estar distante de mim. Alguém que eu adoro e admiro, mas senti que tinha perdido a parte mais importante. Mesmo em uma situação difícil, ela não é do tipo que se abre ou pede nossa opinião. E não importa o quão profundo seja o teor de uma música, ela não o diz em palavras.
Mas, como sempre, Ayu é muito honesta e está sempre avançando com toda força... A todos que viram os shows da "Ayumi Hamasaki", saibam que existe uma Ayu real e muito humana...
No primeiro dia do Segundo Ato, o show que presenciei no Pacifico Yokohama foi exatamente assim.
Peço mil desculpas por um relatório tão abstrato... (risos).

É bem difícil reconstruir uma turnê com a adição de novas músicas sem mudar a temática. São performances bem diferentes e com um frescor que vai manter a animação de vocês até o fim. Algo que só podia ser feito por alguém como Ayu e sua equipe!!!
E teremos a bela surpresa que levou o público às lágrimas no Pacifico: a tão aguardada música nova!!!!!
Ayu e sua equipe estão preparando uma performance poderosa, que vai aproveitar a sensação de proximidade que só se tem em um Hall e que não deixe nada a dever para os shows em uma Arena!
Amanhã vamos para Fukuoka, terra natal de Ayu! E a partir de agora prometo trazer todos os detalhes deste Segundo Ato.
A todos que virão nos dois shows em Fukuoka: estejam beeeem animados~(*)!!!

(*) No texto original, o que traduzimos como "beeeem" é uma expressão do dialeto de Fukuoka.

O texto original está no site oficial da turnê (ayu2017tour.com), na aba "Tour Report".
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.