dezembro 24, 2016

,

Ayumi Hamasaki: ensaiando sozinha no limite de suas forças

[Ayumi Hamasaki / ModelPress – 24 de dezembro]
Neste sexto relatório sobre os ensaios do Countdown Live, o ModelPress mostra como foi o primeiro dia do ensaio com a banda, realizado ontem.
   

Ayu ensaia sozinha
   

Originalmente, estava previsto reunir os dançarinos e a banda naquele dia, mas, percebendo o extremo cansaço dos dançarinos após os ensaios anteriores, Ayumi decidiu mudar o planejamento e ensaiar sozinha com a banda.

Ensaio da banda
   

Assim, os músicos foram posicionados no fundo do estúdio, com os backing vocals logo à frente. Longe deles e vendo-os atrás de si através do reflexo em um grande espelho, Ayumi cantou dando a impressão de estar completamente sozinha naquele enorme estúdio.
   

Foi feita a checagem do timing da banda e de sua voz, ouvida tanto através do microfone – decorado com brilhantes, ao melhor estilo da cantora – quanto do headset. Além disso, Ayumi deu atenção especial à garganta fazendo gargarejo com água sempre ao final de cada música.

Começa o ensaio geral
   

Após o ajuste de som, o ensaio teve início. Mesmo sozinha sem a presença dos dançarinos e performers, Ayumi apresentou uma performance magnífica. Sorria e mostrava uma variedade de expressões, exatamente como nos shows, acompanhadas de sua linda e impressionante voz. No momento do solo da banda, ela assistiu do fundo do estúdio e a aplaudiu bastante.

Cantando sem parar

Ayu ensaiou toda a primeira parte do show sem fazer pausas. Houve momentos em que o fôlego faltou e demonstrou cansaço, mas no fim, mostrou um sorriso radiante. Quando o ensaio terminou, Ayu desabou de repente no chão sob os aplausos da equipe.
   

E apesar do extremo cansaço, o encore veio logo em seguida. Assim que a música começou a tocar, um sorriso imediatamente tomou o rosto de Ayu, como se todo o esgotamento tivesse desaparecido.

Felicitações de aniversário
   

Terminado o ensaio, todos começaram a cantar "parabéns pra você" pelo aniversário do diretor de palco, com direito a um enorme bolo. Sem demonstrar qualquer traço de exaustão, Ayu o felicitou com um grande sorriso.

Setlist terá somente clássicos
      
 
A setlist do Countdown será composta apenas pelos clássicos que todos conhecem. O que é bem apropriado para a edição deste ano, que ficará marcada na história tanto para Ayu quanto para os fãs. Durante os ensaios, já foi possível notar um clima tomado pelo sentimento de último show no "santuário".


(Adaptação: JP Hamasaki)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.