dezembro 23, 2016

,

Ayumi Hamasaki e o forte laço com os dançarinos: "quero fazer Ayu brilhar o máximo possível"

[Ayumi Hamasaki / ModelPress – 23 de dezembro]
Este quinto relatório do ModelPress traz os detalhes do ensaio de dança ocorrido no dia 22.
   

Faltam poucos ensaios até o Countdown

Falta pouco para o dia do show. Antes de Ayu entrar no estúdio, os dançarinos e performers ensaiavam com todo o vigor e olhar diferente do habitual. Assim que a cantora chegou, todos pararam e, após uma reunião com KO, dançarino e coreógrafo deste Countdown, o ensaio recomeçou. Do alto de sua plataforma, ela acompanhou com atenção cada movimento dos dançarinos.

Este foi o último dia dos ensaios de dança, e Ayumi, KO e toda a equipe aproveitaram para discutir e fazer os últimos ajustes.

Ensaio do encerramento

Diferente dos outros ensaios, uma série de músicas foi ensaiada naquele dia. E chegando no encore, todos pareciam tristes, como se tivessem se lembrado do último dia no "santuário".
   

Além disso, houve um longo medley apenas com a participação dos dançarinos, e Ayu assistia a tudo do fundo do estúdio. Acenava com as mãos e mostrava um sorriso animado, e ao fim do medley, aplaudiu bastante.

Entrevista com SUBARU

Após o ensaio, entrevistamos o dançarino SUBARU, que assim como ZIN, já está ao lado de Ayumi há 13 anos. "Comecei a participar do Countdown em 2004, e na época nunca imaginei que estaria em todos eles desde então. Acabei de completar 36 anos, ainda tenho muitos desafios pela frente e estou feliz pela chance de poder fazer isso", disse, demonstrando gratidão a Ayumi.

"Pra mim, a nossa função como dançarinos é 'fazer Ayumi Hamasaki brilhar o máximo possível'. A questão é que nós, dançarinos, só conseguimos enxergar o brilho de suas costas, e Ayu-chan, por outro lado, só consegue nos sentir pelas costas. Por isso, queria dizer a ela que está tudo perfeitamente bem assim, que não precisa se preocupar conosco, porque estamos ótimos", disse confiante.

SUBARU fala dos destaques deste Countdown
   

Sobre o show, revelou que "por ser o auge no Yoyogi, pode conter muitas coisas que o público já espera ver, mas também acho que ele pode acabar sendo enganado por este conteúdo, num bom sentido" e nos contou, entusiasmado: "acho que ao mesmo tempo em que será o último show no Yoyogi, é também um primeiro passo rumo ao 20º aniversário, por isso quero apoiar Ayumi com todas as minhas forças. Darei o meu melhor pra isso!".

Entrevista com MIDORI
   

Além de SUBARU, conversamos também com MIDORI, a dançarina que tem acompanhado Ayumi por mais tempo. "Às vezes Ayu-chan diz em algumas músicas 'hoje é o último dia, Yoyogi! Quero todo mundo dançando com toda a energia!', e tenho a impressão de que agora esse sentimento é pra valer. Fico triste quando penso que não vou mais ver aquele lugar. Até porque, ele tem uma vista única quando se está sobre o palco", disse referindo-se à última performance no "santuário".

Presente em todos os Countdowns e quase todas as turnês, MIDORI já viu várias faces de Ayu. "É um desafio justamente por ser o último e ao mesmo tempo um passo rumo ao próximo, e adoraria ajudar a fazer um bom show", disse, mostrando consideração por Ayu. "Também sou grata pela chance de ter me apresentado durante tanto tempo no palco do Yoyogi, e agradeço demais por poder participar dos shows de Ayu-chan. Por isso, fico imaginando o quanto posso retribuir tudo isso com a minha dança", concluiu com um sorriso radiante.

MIDORI e o "desafio sem precedentes"
   

"Existe um desafio sem precedentes, tanto dentro de nós dançarinos como dentro de Ayu-chan, por isso fiquem ligados", disse, revelando detalhes do show. "Espero que todos se divirtam e que possamos apresentar um show no qual possamos expressar, através da diversão, todo o nosso sentimento de gratidão."

Ayu faz um agrado para a equipe

Naquele dia, Ayumi trouxe para toda a equipe uma panela enorme com curry feito em casa. Todos se fartaram com a iguaria, que pareceu curar seu cansaço e prepará-los para os próximos dias.


(Adaptação: JP Hamasaki)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.