dezembro 26, 2016

,

Ayumi Hamasaki: primeiro ensaio geral com toda a equipe

[Ayumi Hamasaki / ModelPress – 25 de dezembro]
O dia do Countdown se aproxima! Neste sétimo relatório, o ModelPress mostra como foi o segundo dia de ensaio geral, ocorrido no dia 24.
   

Primeiro ensaio com equipe completa

Este foi o primeiro ensaio realizado com toda a equipe: banda, dançarinos, performers e também o pessoal do staff. Havia mais tensão no estúdio que nos dias anteriores.

Após uma reunião com cada um desses grupos e checar o timing deste importante Countdown, o ensaio teve início.

Sem pausas, como no dia do show
   

A música começou assim que Ayumi disse "vamos lá", e o que se viu a seguir foi uma performance envolvendo dançarinos, banda e backing vocals, igualzinha à dos shows.
   

A cantora assistiu às sequências das quais não participava com um sorriso, e ao ver que tudo saía perfeito, aplaudia. O ensaio da primeira parte do show correu sem que houvesse pausas, e quando chegou ao fim, Ayumi deu um grande sorriso de realização, como se o esgotamento tivesse desaparecido.
   

Em seguida, teve início o ensaio do encore. Mesmo tendo cantado várias músicas, a voz de Ayumi continuava perfeita, assim como os dançarinos e performers também não demonstravam cansaço. Quando o ensaio enfim terminou, todo o staff os aplaudiu calorosamente.

No final, verificou os detalhes
   

Após o fim do ensaio, sem que houvesse pausa para descanso, Ayu se reuniu com toda a equipe e apontou os detalhes de que não tinha gostado. Mostrando-se atenciosa com todos os envolvidos, disse "o ensaio foi ok para vocês da banda e do backing vocal?" e concluiu perguntando "este Countdown correu sem problemas pra todo mundo...?". Quando todos acenaram positivamente, ela brincou "...tirando eu? Hahaha!", fazendo todo o estúdio rir.

Grande anúncio de Ayu?

A cantora disse ter "um grande anúncio a fazer". Após cochichar com o coreógrafo KO, surpreendeu a equipe ao revelar que uma determinada música será apresentada apenas no show do dia 31.

Naquele dia, Ayu checou todos os detalhes e fez correções, às vezes soando severa. Mas a razão de tudo é o último show no "santuário", e ela deu motivação a toda a equipe unificando seus sentimentos.


(Adaptação: JP Hamasaki)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.