dezembro 16, 2016

,

Ayumi Hamasaki anuncia permissão para fotografar durante Countdown

[Ayumi Hamasaki / ModelPress - 15 de dezembro]
Mais uma vez será permitido tirar fotos durante os shows de Ayumi. Será no próximo Countdown Live, a ser realizado nos dias 29, 30 e 31 de dezembro no primeiro ginásio do estádio nacional Yoyogi.
Ayumi Hamasaki permitirá fotos de toda a primeira parte do show!

Isto ocorreu pela primeira vez na Arena Tour deste ano, quando pôde-se tirar fotos desde a abertura até a terceira música. Na ocasião, os shows ficaram repletos de espectadores segurando seus smartphones. Desta vez, porém, serão permitidas fotos de toda a primeira parte do Countdown (excluem-se os momentos antes do início do show, o encore e após o término do show).

Será criada uma hashtag
Quando as fotos forem postadas no Twitter usando a hashtag "#ayu_CDL", elas serão compartilhadas no site especial "Ayumi Hamasaki × ModelPress", criado em parceria com a cantora.
Atualmente, é possível acompanhar de perto os ensaios de Ayumi através desse mesmo site. Nele, além de fotos e vídeos, estamos publicando artigos com informações exclusivas.


(Adaptação: JP Hamasaki)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.