dezembro 17, 2014

,

[Tradução] Zutto...

Para sempre...

Neve em pó tremularam para baixo em seus cílios
e seu sorriso com lágrimas me encheu de amor

Espero, sinceramente, que você seja a pessoa mais feliz do mundo
e eu espero que talvez, apenas talvez, nós podemos fazer isso acontecer juntos

Eu acho que é muito egoísta
desejar que você seja sempre e para sempre meu
Mas eu sei que você é meu amor definitivo

Eu só vou culpar a neve e o inverno
para os meus momentos ocasionais de tristeza

"Vamos deixar o mundo nos deixar para trás e desaparecer em algum lugar"
Você provavelmente iria rir de mim se eu dissesse algo assim

Acho que estou pedindo demais
se eu quero ficar como estávamos quando nos encontramos pela primeira vez, para sempre e sempre
Mas eu sinto que é possível, desde que eu estou com você

Eu acho que é muito egoísta
desejar que você seja sempre e para sempre meu

Acho que estou pedindo demais
se eu quero ficar como estávamos quando nos encontramos pela primeira vez, para sempre e sempre
Mas eu sinto que é possível, desde que eu estou com você

Tradução: Juliano Gardiman
Kanji Abaixo



舞い落ちる粉雪が
君のまつ毛に降りて
泣いているような笑顔に
愛おしさ募った

誰よりも幸せになって欲しい
心からそう思った
それがもし例えばもし
一緒に叶えられるなら

ずっとずっと私だけの
恋でいて欲しいなんて
ワガママすぎかな
でもねきっと君が僕の
最後のたった一人の
人だから

それなのに時々ふと
どこか物悲しいのは
この雪と季節のせいに
してしまおうかな

世界中が私たちを残して
どこか消えてしまってみたい
だなんて言ったら君は
きっと笑うんだろうね

ずっとずっと出会った頃の
二人でいたいなんて
求めすぎるかな
でもねきっと君とだから
それさえ叶うような
気がするよ

ずっとずっと私だけの
恋でいて欲しいなんて
ワガママすぎかな

ずっとずっと出会った頃の
二人でいたいなんて
求めすぎるかな
でもねきっと君とだから
それさえ叶うような
気がするよ
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.