maio 12, 2013

, ,

[Ayu's diary] 09/05/13 "Pensamentos ☆ "

Pensamentos ☆ 
09 de maio de 2013. 03:33
por ayu.

Esta foi uma idéia repentina que tive durante o meu recente dia de folga.
Uma coisa que me veio à mente depois dos 6 shows em Saitama, Nagoya e Fukuoka.
Eu tive várias dúvidas antes de realizá-los, mas percebi que esses lugares são espaços no qual posso ser eu mesma, onde consigo me reunir com todos, onde as minhas canções podem alcançar...
Estou feliz agora, do fundo do meu coração. E continuarei avançando.
Tudo graças a todos vocês. Obrigada (* ^ ^ *)

E depois...
Claro!
Vamos estourar em Yokohama, bem, estão prontos ----?!!
Vamos nos encontrar por lá ☆

Obrigada novamente por hoje.

(tradução: Rajma Tenchi
crédito: Misa-chan@AHS)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.