maio 12, 2013

, ,

[Ayu's diary] 07/05/13 "Aeroporto"

No aeroporto.
07 de maio de 2013. 18:40
Por um funcionário.


Boa noite, todos do TA!
Como foi o Golden Week* ?

Todo mundo deve estar interessado ​​em saber como Hamasaki-san passou o seu feriado (risos). Bem, ela teve apenas um dia de folga, então ela saiu  para caminhar e comer okonomiyaki** com 3 amigos... (risos) Foi um feriado bem normal ♪
Tão delicioso! E ela estava tão bonita!
Ah, depois disso, levou seus filhotes para a praia.
Vou disponibilizar as fotos depois, ok, ok? Aguardem.

Há poucos dias, tivemos nossos shows em Fukuoka. UAU, tanto Saitama e Nagoya foram incríveis, mas em Fukuoka era muito tão elevado e delirante antes mesmo do show começar! Sim! Estavam.
E no aeroporto a caminho de casa, eu estava com minha câmera quando me encontrei com todos os fãs. Diante de uma visão tão maravilhosa, não havia nada que eu pudesse fazer a não ser tirar algumas fotos. Sim. Mas fotografei pouco. (risos)

E assim, DO ------ N.




Obrigado pelo seus sorrisos maravilhosos!!

E assim, vamos desejar que o show de Yokohama venha com força total também!! 
Todos que estarão em Yokohama, aguardem por nós ☆

O Backvocal Miccie ★
----------------
Saiba mais:

* A Golden Week (Semana Dourada) é a junção de quatro feriados nacionais no final de Abril / início de Maio, que ocorre no Japão. Combinada com alguns fins de semana, torna-se uma das datas preferidas das pessoas, o que causa uma grande aglomeração nas cidades.

Feriados que compõem Golden Week:
29 de Abril - Midori no Hi (Dia Verde): neste dia comemora-se o aniversário do imperador Showa. Chama-se Dia Verde pois o imperador apreciava muito a natureza.
3 de Maio - Kinen de Kenpo: é o Dia da Constituição, desde 1947 .
4 de Maio - Kokumin no Kyujitsu (Entre o Dia): foi criado para que a Golden Week se tornasse uma semana de feriados contínuos.
5 de Maio - Kodomo no Hi é o "Dia das Crianças" ou, como também é chamado, Tango no Sekku (Dia dos Meninos).

Ficheiro:Okonomiyaki - shrimp and cheese okonomiyaki.jpg**Okonomiyaki (お好み焼き) é um tipo de bolo frito japonês com vários ingredientes. Okonomi significa "o que você quer" ou "seu desejo," e yaki significa "grelhado" ou "frito", sendo assim, o nome desse prato quer dizer "cozinhar aquilo de que você gosta, da maneira que você deseja". A mistura é feita com farinha, vegetais, água ou dashi, ovos e repolho picado, e usualmente contém ingredientes como cebola, carne (geralmente de porco ou bacon), polvo, lula, camarão, vegetais, kimchi, mochi ou queijo. O Okonomiyaki é associado geralmente como sendo um omelete, pizza, ou panqueca, e comumente referido como sendo a “pizza japonesa" ou como a “panqueca japonesa". Muitos restaurantes de okonomiyaki são no estilo faça você mesmo, onde os clientes fazem uma porção dos ingredientes, misturam e grelham em chapas quentes.



(tradução: Rajma Tenchi
crédito: Misa-chan@AHS)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.