maio 12, 2013

, ,

[A BEST LIVE blog.] 06/05/2013. "Marine Messe Fukuoka ☆ Memoriáveis fotos comemorativas!!!"

Marine Messe Fukuoka ☆ Memoriáveis fotos comemorativas!
6 de maio de 2013. 09:20

Os dois dias no Marine Messe em Fukuoka!

O show terminou na mais alta nota!

Em ambos os dias, estavam lotados até mesmo horas antes do início dos shows, e as filas em todas as diversas cabines não tinham fim ! w (^ o ^) w




Quanto aos concertos...

É definitivamente a cidade natal! (^ _-) v

Muito antes do espetáculo começar, os aplausos soaram e repetiu sem parar, e todo o lugar estava cheio de vapor como se suássemos no calor destes dois dias emocionantes \ (^ _ ^) /




E, em seguida, tiramos muitas fotos comemorativas de todos os que vieram para o show na Marine Messe! (≧ ∇ ≦)

Em primeiro lugar, 1º dia ☆




* Notas das Uchiwas (Esquerda para Direita): Eu amo Ayu; eu amo Ayu-chan; AMOR a Ayu-chan





* Notas das Uchiwas (Esquerda para Direita): Eu amo Ayu; AMOR a Ayu-chan



* Notas das Uchiwas (Esquerda para Direita): Eu amo Ryuuga



* Notas das Uchiwas (Esquerda para Direita): Ayu, acene para mim





* Notas das Uchiwas (Esquerda para Direita): Obrigada sempre; Eu amo você, Ayu-chan



* Notas das Uchiwas (Esquerda para Direita): Amor a Ayu; Eu Amo a trupe











* Nota da faixa : Obrigada por todo o seu amor

Próximo, 2º dia ☆



* Notas das Uchiwas (Esquerda para Direita): Kazuma; Eu amo Ayu; SHU-YA; Time 2-YAN; I amo ayu; Hiroshima; AMOR a SHU-YA; SYU Bomba Poderosa.









* Notas das Uchiwas (Esquerda para Direita):Satoru; Eu amo Midori; Shu-chan; Subaru





* Notas das Uchiwas (Esquerda para Direita): Ayu; Ayu



*Notas das Uchiwas (Esquerda para Direita): Paz para mim, ZIN; Subaru; AMOR a Satoru



* Notas das Uchiwas (Esquerda para Direita): A trupe, MEU TUDO





* Notas das Uchiwas (Esquerda para Direita): Eu amo Ayu



* Notas das Uchiwas (Esquerda para Direita): Parabéns pelo 15 anos; AMOR a Ayu
















Havia realmente muitos cosplayers agradáveis em Fukuoka, e essas maravilhosas fotos comemorativas dos trajes são tão apropriados para o 15 º aniversário de Ayu (⌒ ▽ ⌒) /

Muito obrigado a todos que colaboraram com os nossos fotógrafos!

Os shows de Yokohama estão próximos!

Com o poder de Marine Messe, vamos esquentar muito e elevar-nos na Arena de Yokohama também!

A-STAFF KAYZU

(tradução de Rajma Tenchi
crédito: Misa-chan@AHS)





  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.