May 09, 2012

, , , ,

[Tradução] ViVi Março de 2012: Deji Deji Diary

"Para este mês, aqui está uma espiada no show CDL, que teve seu lugar no final do ano passado, o meu 12º show em Yoyogi ♪ E então, temos também algumas fotos dos ensaios da banda, de dança e de roupas antes do show real ~ ♪ Este CDL será prologado até a turnê de 2012, para que todos, por favor, venham para o HOTEL Love Songs para jogar ♡"










Ayumi Hamasaki COUNTDOWN LIVE 2011-2012 A ~HOTEL Love songs~ Reportagem Especial

O "Power of Music Tour" de 2011: com foco na energia da música e da encenação simples, transformando músicas em "orações". Em uma reviravolta completa, " HOTEL Love Songs" é um show com luzes cintilantes de néon, conjuntos deslumbrantes e romantismo. Em cima disso, Ayu, a personificação de tudo o que é belo. O show começou com "do it again", a canção que encerrou o Countdown Live de 2010. Sua voz linda imediatamente transportou o público para um mundo de fantasia. A segunda música, "Happening Here", foi cantada em uma inspiração dançante num vestido curto, agitando a multidão com um grito de "Vamos!".

Ela cantou "Sparkle" vestida numa jaqueta colorida estilo reluzante dos anos 80 e short quentes. "Humming 7/4", foi uma enorme explosão de diversão, com todo o público pulando com ela. Para a "evolution", ela descartou a jaqueta para revelar a parte superior do top. O sentimento de liberdade e paixão gradualmente pegaram ritmo.

Vestida em um mini-vestido rosa bijou, Ayu cumprimentou o público com uma mensagem no meio de "RAINBOW", "Em 2011, nós experimentamos muita dor e tristeza. Desejo pegar tudo isso e transformar em doçura, e os progressos em 2012. "
O Show também estava sendo transmitido ao vivo nos cinemas em Hokkaido, Miyaki,Sankasho Tokyo, Kanagawa, Chiba, Tochigi, Aichi, Kyoto, Osaka, Nara, Hyogo e Fukuoka, bem como no Ustream para o resto do mundo. Após a contagem regressiva, Ayu gritou: "Obrigada por todo o amor de vocês!
E continuou a música. A visão dela segurando as lágrimas enquanto cantava era tão clara e agradável como um arco-íris.

Ayu transformado em uma dançarina mais uma vez, com o cabelo ondulado de ouro, vestida com um mini vestido e chapéu preto. Sua voz, cristalina, mais uma vez, brilhou solidamente. Durante o final da música "Love song", Ayu entregou o seu amor para o TeamAyu, o público, e a música.

Durante o encore, ela apareceu com a camiseta do show e um short jeans, trocando "Feliz Ano Novo" com o guitarrista Yo-chan e introduzindo alguns novos membros. Depois disso, ela apresentou uma nova música "How beautiful you are". Esta é uma grande balada, a canção tema para o novo drama de CX-Kei, "Saigo kara Nibanme no Koi", e os vocais gradualmente crescentes de Ayu deixou uma impressão duradoura. Na meia volta, segurando as lágrimas, ela cantou "My All", seus punhos bateram em sua coxa com paixão. Todos sentiram o amor inestimável de Ayu, e as cortinas fecharam este ano abençoado.



(Créditos: Misa-chan@AHS
Tradução de Rajma Tenchi)
  

0 comentários:

Post a Comment

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.