maio 07, 2012

, ,

Fã Reporta: HOTEL Love songs @ Osaka Jou Hall

Já é quinta-feira ~ Aqui é Hirobee. Boa noite ヾ(。・ω・)ノ゜

Esta semana parece ter passado muito rapido. (risos)

É apenas uma daquelas semanas ^ ^

Eu acho.

Hamasaki-san já cantou alguma música nova na TV ?

Não ヽ(;▽;)ノ

O show desta semana é em Fukui.

Todo ano, penso em participar nos shows de Fukui ~, mas não é fácil.

Eu quero ouvir Hamasaki-san falam seu dialeto Hakata ao vivo

Então ...

Aqui é ~HOTEL Love songs~ 2012 A Osaka Branch Stay: Live Report ⑤.

 Spoilers à frente,  aqueles que não querem saber, por favor não leiam m (__) m

Esperando Encore: O Logo

Houve um recurso no Sky Tree,

e algumas perguntas sobre "Quem é este?".

No dia 1, Aki-san e SHU-YA foram apresentados, eu acho!

No dia 2, Yocchan e Maro foram apresentados, eu acho!

E então, os habituais Logos de Enrique de areia e Yocchan sairam para agitar os fãs...

DANCE Show Time

Um espectáculo de dança apresentando os dançarinos em um remix de "SEASONS".

Muito legal.

EMCEE

Hamasaki-san está de volta no palco!

Ela fala sobre como a única Osaka é, e como ela podia sentir o nosso espírito de Osaka a partir da primeira música. (risos)

Em suas palavras,

"Existem algumas músicas de Party Queen
que eu ainda não realizei, como essa música e essa música..."


Querem ouvi-la? E nós : "Ou!"

Querem ouvi-la? "Ou!"

Querem ouvi-la? "Ou!"

Querem ouvi-la? "Ou!"

Vocês têm que dizer "Iitomo" ^ ^

Maliciosa Hamasaki-san (risos)

E, em seguida,

Querem ouvi-la? "Iitomo!"

No Dia 2: Querem ouvi-la? "Ou! Iitomo! "

Ouvindo isso, ela respondeu: Aqueles que disseram "Iitomo" tinham razão.

Algo assim ^ ^

Letter

Uma boa música.

Ela cantou Call no dia 2.

Estou tão feliz, consegui ouvir as duas músicas (^ o ^) v

"Chamada" é uma canção muito boa.
As páginas para essas 2 músicas no encarte do disco são diferentes do resto também.

Boys & Girls

Este desempenho ficou um pouco mais longo de todos os anos. (risos) Mais uma vez, foi um show habitual.

Ela jogou as bolas autografadas, mas eu estava muito longe no dia 1.

No dia 2, algumas bolas cairam em algum lugar perto da minha cadeira, mas eu não recebi nenhuma no final. (lol)

Introdução dos membros da banda. Há 4 coralistas neste ano.

Durante essa música, eles sempre fazem essa formação durante o último refrão"kagayaki dashita ~ ♪".

É sempre maravilhoso ver isso. (^ o ^) v

How beautiful you are

Ela começou a cantar esta canção enquanto estava sentada na seção de anel no centro do palco.

Em seguida, ela se mudou para o palco principal, e fez introdução dos bailarinos.

Houve uma explosão de fitas de prata também ^ ^

A primeira vez que participei do show de Hamasaki-san foi no CDL 2007-2008.

Embora muitas vezes, fico muito comovido pelos desempenhos Hamasaki -san, eu sempre me preocupo um pouco com seus vocais.

Quando fui no show de Yoyogi 4/8 na TOUR 2008 (também quando eu comecei este blog),

Eu me diverti muito, mas sentia que tanto o corpo de Hamasaki-san quanto seus vocais estavam um pouco grossos... ← Oi oi (^ o ^;)

NEXT LEVEL 2009 foi realmente muito divertido, um desempenho maravilhoso,

mas eu estava preocupado com vocais Hamasaki-san durante todo o show.

Mas! Tudo mudou na TOUR 2010 do RnRC!

Eu consegui apreciar verdadeiramente o LIVE, sem me preocupar com os vocais de Hamasaki-san .

Em seguida, POM.

A TOUR reconfirmou o poder dos vocais de Hamasaki-san e suas canções.

E, em seguida, 2012.

entretenimento maravilhoso

Então, quanto mais Hamasaki-san evoluirá

É um pouco assustador ~

Veja vocês depois (`・ω・´)ゞ


(créditos: Misa-chan@AHS
tradução de Rajma Tenchi )


  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.