maio 09, 2012

Ayumi e Tomoya nagase juntos novamente?

Ayumi se casou no inicio de 2011 e após um ano pediu a separação (Ayu tentou ser bastante discreta quanto aos motivos para esse rompimento, mesmo assim a mídia foi bastante severa quanto a essa temática), mas agora depois de vários meses o ex-marido de Ayu afirma que eles ainda são casados, entretanto a cantora fez questão de mostrar que não trás nenhuma preocupação quanto as palavras de o seu ex, e agora Manuel tem feito tentativas frustradas para denegrir a imagem da ex-mulher.



Após isso mais um rumor entre os bastidores envolve sua vida pessoal, muitos sites estão fazendo publicações sobre uma possível reconciliação com o seu ex-noivo, Tomoya Nagase que saiu de uma relação complicada com Aibu Saki. A ex-mulher do ator também teria problemas com ele por ciumes (de Ayumi), outras citações de textos falam que Tomoya nunca se esqueceu de Ayumi "E sempre a quis de volta", também fazem referencias sobre como ficou abalado após o anuncio de seu casamento em 2011, após todo esse trajeto recentemente declaro através de seu twitter que uma pessoa de seu passado voltou para sua vida, a declaração fez surgir fortes rumores de que teria se reatado com a cantora. E segundo outras fontes o ator anda fazendo várias citações como o nome Ayu. Outra fonte da mídia teria afirmado que Nagase foi visto com ela novamente a pouco tempo.


Esperamos que caso seja verdade ela saiba o que esta fazendo.
E principalmente que Ayu seja feliz agora.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.