setembro 17, 2011

Ayu's Diary [2011.09.16] "Ainda não,"

Me disseram que não deveria dizer ainda, então mesmo que eu saiba que todos estão esperando por atualizações e notícias de mim, estou realmente muito triste por fazer todos vocês esperarem um pouco mais.

Porque eu não comprei nenhuma roupa extra, fui comprar uma blusa quente e um estola. E, em seguida, fui fazer uma boa refeição!

Eu virei e escreverei de novo!

Sobre o mesmo céu ... ....

Enviado de meu iPhone

A

(Crédito: Misa@FórumAHS
Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.