setembro 17, 2011

Ayu Tweets 16.09.2011

ayu_19980408: cancelamentos de última hora e inevitabilidade são duas coisas diferentes.

ayu_19980408: Esta noite, vou explicar as coisas claramente aqui, para que todos, não só TA possam entender.

Ayun17Branko: Qual é o significado de estar em NY, durante este período de tempo? Por que vocês não conseguiram passagens de avião quando perceberam que o photoshoot seria adiado? Vocês não poderiam ter voltado antes, e depois voltar para NY novamente após MSta? Você sabe quantas pessoas estão ansiosos para MSta amanhã? 

ayu_19980408: Claro, tentamos reservar passagens. Mas minha equipe de alguma forma misturou o tempo por uma hora, então não podíamos pegar um vôo para todos nós. E o vôo que perdemos era o único vôo disponível. Esse foi o início dessa jornada toda. "Você sabe quantas pessoas estão ansiosos para MSta amanhã?" Não há nenhuma razão para que eu não saiba.

Ayun17Branko: O atraso na photoshoot foi por causa do tempo? Você não pode prever o tempo, mas não podem vocês fazer previsões?  Dizer isso para ayu-chan não funciona, devo dizer ao príncipe em vez disso? 

ayu_19980408: O trabalho de um artista não inclui pensar sobre problemas climáticos e gerenciar sua agenda para caber. É por isso que temos gestores.

midoshi21: ". cancelamentos de última hora e inevitabilidade são duas coisas diferentes" Eu não concordo com isso ... Não importa o caminho que eu olhar para ele, este problema de gestão foi devido a uma falta de sua gestão Ayu é Acho que você precisa reconhecer que... Se você soubesse que pode não ser capaz de voltar, você não poderia ter negociado uma transmissão ao vivo dos EUA? 

ayu_19980408: O que você quer dizer com "uma falta de sua gestão Ayu "? Negociar um desempenho transmissão vivo?Eu não posso fazer isso, todos os horários e outras realização teriam de vir de TV Asahi.

marinnko07: Aqueles que não são fãs provavelmente vão pensar que você fez um cancelamento de última hora (゚〜゚;) Mas eu quero que você cuide de si mesmo primeiro por agora (chora).

Yocchan__ayu: Aconteça o que acontecer, basta dar um descanso. Não importa o que aconteça, a saúde de ayu-chan precisa estar perfeita! 

ayu_19980408: Bem, não posso deixar que os outros pensam de mim. Nós demos o nosso melhor e tentamos o nosso melhor.

ayu69maki: Eu sinto que não há necessidade de você se explicar no Twitter neste momento. Embora fãs do TA e fãs no exterior possam ver o que você escreveu, as pessoas que odeiam ayu ta,bem pode ver. Que se tornará mais estás palavras como facas que iram doer ayu, eu não quero ver isso (;_;)

ayu_19980408: Porque eu tenho Twitter, eu acho que tenho de fazê-lo. As pessoas muitas vezes não percebem que suas palavras são como facas, eles apenas digitam e pressione enviar. Isso facilmente leva a muitas pessoas a ficarem no meio da bagunça.

Rina_tamu: Eu acho que um profissional é alguém que pode fazer o seu trabalho, não importa o que acontece. Seja qual for a razão para falhas. E se isso te faz incapaz de fazer o seu trabalho, acho que um pedido de desculpas e uma explicação detalhada adequada é essencial. Não importa se você é uma celebridade ou uma pessoa normal.

ayu_19980408: Claro, você está certo. Mas eu preciso de autorização da empresa antes que eu possa dar quaisquer explicações detalhadas. Eu estou esperando por isso agora.

SatoDice_K: Por favor ... Pare de culpar a ayu.

ayu_19980408: Estou acostumada com isso :))

togayu_11o8: Para coisas que você não percebe em si mesma, há outros que vão torná-la consciente do mesmo,e cuidaram de ayu-chan. Mas há aqueles que usam palavras duras ... Se eles não estão pensando em suas palavras, então não falar com eles, ok? ayu-chan? ( • ᴗ •

ayu_19980408: Se todos, inclusive aqueles que não mostram suas caras, pudessem assumir a responsabilidade de suas palavras, logo, o Twitter seria certamente mais agradável (*^^*)

Ayun17Branko: Porque eu gosto de você, eu quero saber os fatos. Mas eu não tenho certeza se ter fé é suficiente. ayu-chan... Não importa quem cometeu o erro, o príncipe não vai ser culpado. No final, aquele que tem de levar toda a culpa é Ayumi Hamasaki. Você está bem com isso? 

ayu_19980408: Claro. Sempre foi assim.

hinokikyo: Agora, por favor apenas de algum modo faça o que você realmente tem de fazer. 

ayu_19980408: Sim senhor (`_')

ayu_glay_aaa: ayu sempre foi o me apoiando. Então, neste momento crítico agora, poderia o meu apoio se tornar inútil ayu? ('; Ω; `) 

ayu_19980408: Você é(*^^*)

kayo_19980408: Muitos pensamentos e opiniões estão voando por aí, mas eu só estou olhando. Eu vou cuidar de vocês carinhosamente. Eu acredito em vocês. Eu adoro vocês.

ayu_19980408: Obrigada (*^^*)

leeo0x0olee: Porque não há tão pouca performances de TV esse tempo, ainda mais que todos estão ansioso para isso ... Mesmo que possa haver um cancelamento de última hora, eu vou aceitá-lo.

ayu_19980408: Eu estou acostumada a isso, então está bem (*^^*)

ayuichibam: Há tantas opiniões e emoções aqui. Todo mundo ama definitivamente ayu (* ^ O^ *)

ayu_19980408: É por isso ... Eu sei (*^^*) v

Ayun17Branko: Eu não sei também ('Д `) É irritante, porque eu gosto tanto de você e eu queria conhecê-la. É por isso que eu disse tais palavras duras. Mesmo que ayu-chan não seja uma pessoa ruim, o que está acontecendo agora é realidade. Não diga coisas como "inevitável" e tente fugir. Por favor, explique-se corretamente, vamos entender. 

ayu_19980408: Eu não estou fugindo. Se eu estivesse fugindo, eu teria deixado tudo para a empresa lidar com isso e não estaria em torno dos aeroportos tentando conseguir um vôo.

momo_tamu: ayu, não se explique muito no Twitter, porque há pessoas que estão esperando para machucá-la.. Por favor, não se machuque mais.

ayu_19980408: Tudo bem♪  Desculpe.

tats_1love: Desculpe. Eu deveria ter usado o sistema de mensagens do TA. Parece que eu criei uma grande confusão. 

ayu_19980408: Não é totalmente sua culpa, não se preocupe com isso (^_-)-

kinokkop: Todos nós fãs temos as nossas próprias expectativas de ayu, mas todos nós enfatizamos que "acreditamos" ayu. Isto pode parecer muito superficial, mas neste mundo de palavras, nós  não queremos quebrar o pensamento de qualquer palavra que dizemos. ayu-chan, vamos cuidar de você.

ayu_19980408: (*^^*)

mametan_love07: Não importa quantos dias demora enquanto ayu e equipe voltem para o Japão, estão seguros será o suficiente (*^^*) 

ayu_19980408: Obrigado (*^^*) Mas não vamos desistir  e vamos ficar até o último momento
yuukiopp:  pessoas mostram seu amor de maneiras diferentes. Nessa medida, nós também não compreendemoa a influência impressionante e o poder das palavras. 

ayu_19980408: UHUM (*^^*) Mas porque todos me ama independentemente de como eu sou, eu sou capaz de aceitar tudo ♪

xA_A_Nx: ayu sempre está se desculpando. Quero pedir desculpas também.
ayu_19980408: Porque eu sou a querida líder da equipe (`_')
* brilhando*

Papaz_kawanishi: Como você pode ser tão sincera? De onde você tira a força para se expressar?

ayu_19980408: Esta é a única maneira de viver que eu sei ~

oi_chan_: Nossa, todos querem que as esperanças se tornem realidade, e quando isto não ocorre, eles culpam alguém por este incidente, não importa quem cometeu o erro, se você tem tanto tempo para criticar essa pessoa, use-o para pensar em outras coisas para o futuro. Vocês são tão ~ limitados e travados ~ 

ayu_19980408: Não Oi-chan ^ ^

MotokiMinei: Esta frase está no dialeto de Okinawa "nan kurunai sa", parece que significa "o que vai acontecer vai acontecer". Mas, na verdade, a frase "makutou soukei nan kurunai sa" significa "se você fizer a coisa certa, tudo vai acabar bem". 

ayu_19980408: Eu vejo ~ ^ ^ Essa é uma frase incrível! Nan kurunai sa

ayu_19980408: Makutou soukei nan kurunai sa ^ ^ v

ayu_19980408: TA está atualizado

ayu_19980408: Desculpe, eu queria pressionar enviar, mas de alguma forma em vez disso eu pressionei salvar... (; ;) TA REALMENTE está atualizado agora !!!!!!

(Crédito de tradução para o inglês: Misa@FórumAHS
Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.