setembro 17, 2011

Ayu's Diary [2011.09.16] "Todos"

Sinto muito por fazer todos vocês se preocupem comigo!

Desde esse incidente, eu fui comer e dormir adequadamente!

É um pouco tarde, mas eu percebi que o sono é muito importante...

Se eu comer comida quente e durma bem, meu coração e corpo serão sempre renovados, e vou sentir como sou novamente ^^

Por causa da diferença de horário daqui para o Japão, eu realmente não posso comunicar muito com Masa e Daddy Pei...

Mas Masa tem se preocupado comigo, e não dormiu para pudesse escrever uma mensagem, dizendo: "Eu farei o meu melhor para te trazer para casa, então não se preocupe”... (T ^ T)

Mensagens de meus 2 pais me confortaram, e eu estive esperando por suas duras notícias.

De alguma forma, eu não posso ficar parada. Eu não me sinto bem sentado ou em pé. Talvez devesse ir correr uma maratona enquanto esperava por suas mensagens finais...

Mas porque eu achei que seria mais fácil de viajar sem muita bagagem, deixei NY com nada além de um par de botas que eu estou usando agora...

Se há alguém no mundo que corre com botas de denim, sou eu.

O que daria uma interessante história... UHUM...

Logo após o desastre, os meus amados membros da banda me fizeram perceber que "eu queria cantar!!!!!!", assim que eu quero me apresentar no MSta ...

Isto é tudo.

Certamente, o você de agora se tornou mais fortes e mais amável do que a você do passado,
porque você sabe o significado da dor e do amor.

Milagres irão acontecer!

Enviado de meu iPhone

A


(Crédito: Misa@FórumAHS
Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.