setembro 14, 2011

Ayu's Diary [2011.09.14] "Hmmmm ... ... .."

Eu ainda estou em NY...

Como eu disse no Twitter algum tempo atrás, a sessão de fotos foi prolongada por um dia devido ao mau tempo, e por isso o meu vôo para casa também foi adiado por um dia...

Toda a sessão de foto foi concluída satisfatoriamente e com sucesso...

Aqui em Nova York, as coisas ainda estão presas em consequência do 11/9. Além disso, tem também o Fashion Week.


As coisas estão totalmente fora do nosso controle, tudo é extremamente intenso... E reina o caos...

De qualquer forma, eu, todos os funcionários, todos os outros estamos nos unido, acima de sono e dando o nosso melhor em várias coisas.

Nós vamos continuar honrando por isso até amanhã de manhã!

Depois disso, eu vou vir aqui de novo e conversar com vocês sobre as coisas.

Então, até lá, por favor, aguarde mais um pouco.

E então... Por favor, mantenha tudo aqui no TA.

Por favor, não mencionar ou falem sobre isso no Twitter.

Eu sei que eu não preciso implorar para que todos possam me entender, mas mesmo assim.

Obrigada a vocês por sempre (*^^*)

Todos são preciosos...




Enviado do meu iphone 

A

(Crédito: Misa@FórumAHS
Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.