setembro 13, 2011

Nova marca - LANDS OF Eden

Embora não tenha um anuncio formal todos sabemos que a mulher da foto junto a Juno é Ayumi.



Novas notícias surgiram sobre JUNO, cuja estréia do single "FATE" foi escolhido como tema do comercial da revista "AneCan".
Desta vez ele é a característica em um anuncio. Além Disso, o fotografo encarregado é Leslie Kee, o que fotografou a capa para o mais recente mini-álbum da Ayumi Hamasaki "Five", que destacou bem JUNO.






A marca "Lands of Eden" cuja loja vai ser aberta no 2º andar da La Foret Harujuku em 17 de Setembro, tem caracterizado JUNO em seu anúncio. O tema Terras do Éden é "Adão e Eva se levantar e corre atrás do paraíso, para retornar às terras de Éden, cheio de amor e paz". A fim de mostrar este conceito no visual, o anuncio foi colocado nas mãos do famoso fotografo Leslie Kee.

JUNO com seus braços fortes e suas mãos grandes, segurando uma Eva loira de cabelos curtos e a mão de Eva segurando o ombro de Juno. Este visual será exibido na La Foret Harajuku a partir de 13 de Setembro.

"Porque eu amo moda, esta foi uma sessão muito divertida. Estou muito feliz com minha participação nos visuais que serão exibidos no meio de Harajuku. Eu gostaria de olhar para todos, desde La Foret Harajuku como o Admirável Adam!" - JUNO.

O 2º conjunto visual será revelado em 7 de outubro.

(Crédito: Misa@FórumAHS
Tradução por: Hirogaru Suzaku)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.