setembro 14, 2011

Ayu's Diary [2011.09.14] "PS"

Parece que a minha explicação agora foi um pouco difícil de entender... Desculpem.

Para resumir tudo, quase todo mundo que estava viajando através do Aeroporto JFK tinha evitado os vôos em 11/9.

Por causa disso, todos os dias após 11/9, o período em que eu preciso pegar mais um vôo, todos os vôos estão totalmente esgotados, é muito chocante.

Na verdade, estamos na lista de espera todo esse tempo de 11/9 até agora...

Além disso, porque estamos no meio da Semana da Moda, celebridades de todo o mundo estão lentamente chegando, e eu não posso mais ficar no hotel que eu estou agora.

Todos tinham sido procurar hotéis alternativos a noite toda, mas é o mesmo caso, em todos os lugares está tudo reservado. É uma loucura...

O que significa que, se ainda estivermos amanhã na lista de espera, eu vou ter que deixar NY...

Vou ter que me deslocar para alguma outra cidade, para procurar outro hotel, e outro vôo... ...

Então, estamos fazendo o nosso melhor!

É por isso que, por favor, esperem até amanhã por uma boa notícia!

Eu quero cantar...

Enviado de meu iPhone

A


(Crédito: Misa@FórumAHS
Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.