setembro 18, 2011

ayu Cancela desempenho do MSta – artigo de Yahoo! Japan news

Insultada ayu: AKB48 a causa do cancelamento de última hora de MSta


Ayumi Hamasaki (32), que cancelou sua aparição no "Music Station" TV Asahi do Programa 's 25 º aniversário especial no dia 16, retornou ao Japão a partir de Los Angeles desde a noite do dia 17. Embora Hamasaki oferecido "um profundo pedido de desculpas", ela avex empresa tomaram uma posição que a punição é inevitável, afirmando que ela será "tratado duramente".

Quanto ao motivo para o cancelamento de última hora, o MSta e avex justificaram que o motivo era porque "seu corpo estava fraco depois de contrair faringite aguda, de modo que ela não poderia embarcar no vôo de volta". No dia 12, quatro dias antes do programa, Hamasaki reclamou que se sentia doente.Em cima disso, o "privilégio especial" de fechar o programa, que ela pensava que era dela, foi dada a AKB48 vez. Hamasaki foi insultada, e expressou abertamente sua infelicidade para sua equipe.

No entanto, este problema com a ordem de desempenho "poderia ter sido facilmente resolvidos", de acordo com a equipe do  MSta. Que se tornou um problema com o programa foi a realidade que ela "não podia voar de volta a tempo". Mesmo que Hamasaki afirme ter saído à procura de vôos para retornar com toda sua força, as suspeitas de alguns funcionários TV ainda ficou "Será que ela realmente quer voltar"

(Crédito: Misa@FórumAHS
Postado por: Yanne Takizawa)
  

3 comentários:

  1. será que o AKB48 tem medo da rainha do pop?
    so pode ou então quem fez essa matéria eh muito anti-ayumi.
    revoltante como querem manchar a imagem dela

    ResponderExcluir
  2. eu já acho o contrário. Já acho que é gente muito fanática pela Ayu que não se conformou por ela ter tido problemas para chegar a tempo (e menos ainda por AKB ter fechado o programa) e criou todos esses rumores. De qualquer modo, está aí uma saia justíssima para ser resolvida entre todas as staffs envolvidas

    ResponderExcluir
  3. A mídia sempre faz essas matérias sensacionalistas pra vender jornal, normal...

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.