setembro 18, 2011

Ayu Cancela desempenho do MSta – artigo de Sponichi Annex

Consequências graves para Ayu por cancelamento de última hora, Avex afirma isso como "um mau exemplo"

Hamasaki Ayumi (32), que fez um cancelamento de última hora de seu desempenho no "Music Station" TV Asahi do Programa 's 25 º Anniversary Special no dia 16 retornou ao Japão através de aeroporto de Narita, a partir de Las Vegas, EUA na noite do dia 17. Para este inconveniente violação de uma cantora top, Hamasaki ofereceu um "pedido de desculpas profundas". Por um lado, sua gravadora Avex tinha também sugeriu punição, afirmando que ela será "tratada duramente". Há uma possibilidade de que ela possa ser forçada a fazer uma pausa, para descanso de sua mente e corpo.

Por volta das 19:00, Hamasaki voltou em um vôo da companhia aérea de Singapore, em Los Angeles. Cercado por membros da equipe no aeroporto de Narita, ela se desculpou com um "Eu realmente profundamente desculpas por este incidente".Ela parecia desgastada, falando em voz baixa. Sob sua máscara, ela exalava uma aparência resistente, como se refletindo sobre essa violação grave e perda do Programa de aniversário deste programa música popular que haviam apoiado suas performances desde sua estréia em 1998.

“Em relação ao cancelamento de última hora, uma fonte da avex afirmou” Ayu tem uma existência especial dentro de nossa empresa, como uma  “deusa da restauração”. No entanto, porque ela não conseguiu se salvar desta vez, ficando de fora será um mau exemplo para os artistas mais jovens. Nós não temos escolha senão lidar com ela com severidade”. No mês passado, durante o evento ao vivo da empresa, "A-nation", ela também entrou em um confronto com a equipe organizadora sobre problemas de desempenho. Como um artista distinto dentro da empresa, a maioria das suas exigências tinha sido concedida, mas esta é a primeira vez desde sua estréia a 14 anos que este "Rainha de nenhuma pretensão" tem que ser colocado de volta na posição que ela veio para esquecer.

Neste dia, ao perguntar sobre sua saúde, Hamasaki respondeu com um fraco "ainda não...", e acenou com a cabeça graças às palavras de encorajamento. 

Nestes 13 anos, a princesa da música notavelmente não parou com toda sua força, puxando Avex em uma trajetória. Neste ano memorável que começou com anúncio relâmpago de seu "casamento", suas atividades futuras podem começar a reunir-se com forte resistência, e ela pode ser forçada a fazer uma pausa demorada para descansar.

(Crédito: Misa@FórumAHS
Postado por: Yanne Takizawa)
  

2 comentários:

  1. sinceramente.. torço para que ela de uma pausa nas atividades ... faça a promoção do FIVE, termine com a turnê. e tire ferias ( merecidas .. ) da um tempo para os fans sentirem falta.. e conseguir tantos outros apos algum tempo de folga ... quando um artista tira folga.. tem tempo para criar novas coisas ... com muitos lançamentos seguidos, acaba se tornando cansativo, e muitas musicas acabam ficando parecidas, ( ela só lançou baladas desde o inicio do ano ...sim perfeitas baladas, mas...) por mim ela lançaria albuns uma vez a cada 2 ou 3 anos .. até mais se bobear ... A amo muito como cantora, mas gosto mais ainda dela como ser humano.

    ResponderExcluir
  2. seyko o mercado japonês infelizmente eh diferente tvz justamente por isso ela n queira parar

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.