setembro 18, 2011

ayu Cancela desempenho MSta - artigo de Web Real Live

MSta cancelamento de última hora: a lacuna entre a rebelde Ayumi Hamasaki e sua gravadora

No dia 16, a cantora Hamasaki Ayumi não pode embarcar em um vôo para casa, devido a complicações de saúde, faringite aguda que ela contraiu nos EUA, e assim fez um cancelamento de última hora de sua aparição ao vivo em "Music Station" TV Asahi "s 25 Programa especial de aniversário.

Segundo a empresa, Hamasaki tinha viajado para New York, EUA, no início deste mês para uma sessão de fotos do calendário. No entanto, devido a um atraso no cronograma photoshoot, ela perdeu seu vôo de volta. Depois disso, ela não pode reservar outra passagem de volta, e durante sua estada prolongada, ela contraiu faringite aguda, tornando-a incapaz de pegar qualquer vôo.

"Se houvesse uma chance de que ela pode não ser capaz de retornar, por que ela agendar uma sessão de fotos, então? Além disso, Hamasaki era para ser a atração principal do programa no dia 16, no entanto, ela ainda fez um cancelamento de última hora. Preocupa-me que isto pode levar a um agravamento das relações entre o programa de música e companhia de Hamasaki "- Funcionários da indústria da música.

Em seu site oficial, Hamasaki escreveu: "Para todos que tem estado à espera ansiosamente por esta aparição na TV, eu estou realmente arrependida, triste, e desculpe por causar problemas desse tipo. Eu realmente sinto muito. "No entanto, uma lacuna já existia entre ela e sua gravadora, uma lacuna que se acentuou devido a este incidente.

"Durante o evento ao ar livre da gravadora ao vivo realizada no final de agosto (A-nation), Hamasaki voluntariamente renunciou à sua posição de encerrar o show. O motivo foram questões diversas sobre seu desejo de realizar músicas com outros artistas, resultando em um artista substituto que fazer o encerramento dessa vez. Havia também problemas de confiança, porque a artista mais antiga da empresa teve seu desempenho reduzido, a fim de estender o tempo de desempenho de artistas de outras empresas. Hamasaki expressou desagrado via Twitter inúmeras vezes, e resultou em conflitos entre os fãs. "- Funcionários da indústria da música.

Este incidente pode resultar em conseqüências duradouras.

(Crédito: Misa@FórumAHS
Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.