maio 29, 2011

『Tales of Xilla』Theme Song Title「progress - Tradução

Este é apenas o trecho que foi liberado, ontem:

Tradução - Progress

Se naquele tempo, naquele lugar
Eu estava lutando
E a minha razão para fazer isto
Foi o motivo que eu escolhi pra estar aqui agora
Sem rumo, deixei para trás
Eu costumava olhar para o céu
Se eu achava que tinha perdoado o passado
Será que é porque eu havia sido perdoada?
Nós éramos livres para olhar
através  deles... Por que eles eram tão
Cheio de sorrisos inocentes então?
Aqueles que pensam dessa forma não podem continuar...
Mas nós vamos seguir em frente, e
Mesmo assim, vamos continuar a seguir em frente...
Porque um coração que acredita, estará observando nós dois... / todos nós...
wow wow wow
yeah wow wow ~!


KANJI

あの時に あの場所に居て
戦って いた自分が
全てが 今を選ぶ
ためだったとしたらなら(?)
向きあえず 置き去りなまま
目をそらしていた過去を
許したと思うのは
許されたからなのか なら
僕ら 彼方 自由で
見かねた あの頃はどうして
無邪気な笑顔だけじゃ
思う方へ 過ごせないけど
僕らは 進んでいく
それでも進み 続けてく
何かを信じられる心が 見守ってくれるから(皆見守っているから)
wow wow wow
wow wow yeah~!!

(Crédito: Misa@AHS
Tradução: Gacktão Mad
Postado por: Yanne Takizawa)

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.