junho 09, 2011

Ayu's diary [2011/08/06] "Na verdade".

Minha LINHA VERMELHA derrepente rebentou ontem pela manhã

Era 2007 quando eu a comprei
É apenas um pedaço de linha, então, quando você pensa nisso, eu realmente tive isto por um longo tempo.

Esta linha sabe sobre tudo o que aconteceu.
Incluindo os momentos em que me encolhia  sozinha, abraçando meus joelhos. Bem como o momento em que tomei esta decisão
Tudo.

Então, nestes dias me senti sozinha, mesmo que não estivesse totalmente sozinha, essa linha me lembrou das velhas feridas que foram curadas.

Esteve sempre, sempre na minha mente. Então, por que rebentou?

Eu não posso dizer isto a ninguém, mas me sinto sozinha...

Mas hoje, achei uma resposta satisfatória e aqui estou para relatar.
Mesmo que eu não tenha mais a LINHA VERMELHA em meus pulsos, não há por que se preocupar comigo (^_-)-


Esta linha vermelha...

Não importa quantos outros talvez tenham o mesmo item

Só existem 3 deles no resto do mundo, amuletos para Bacchi, Tsuriko e eu. Sempre

um deles foi com Bacchi

um comigo, que rebentou ontem,

então, o único restante está com Tsukiro.
a única linha vermelha restante no mundo.

que tipo de destino ela trará?

Grande irmã Tsuriko, por favor, cuide dela


Amanhã, eu, mais uma vez, tentarei chegar ao lugar que Bacchi amou!
Eu quero conhecer você! Estou certa de que você sabe que estou no meu caminho (*^^*).





Eu estarei muito feliz se vocês não falam sobre isso no Twitter m (_ _) m
Obrigado.


Enviado de meu iPhone
A


(Crédito: Misa@AHS
Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.