junho 11, 2011

Gomenasai minna!

Então recebi reclamações sobre meu ultimo comentário pessoa, me desculpem realmente por isto.
Acho que ainda não aprendi a diferença entre minha vida pessoal e o trabalho que eu devo fazer, mas vou tentar me esforçar mais ainda por vocês.
Bem esta semana em resumo foi bem corrida e digamos que eu dormi com o mar ontem, mas todo mundo já dormiu com ele alguma vez na vida por algum motivo. Mas digamos que mesmo que sejam motivos egoístas, não deixam de ser motivos para esta companhia, está semana também me lembrei de algo especial que eu tinha e que quebrou ... isto que esteve tantas vezes comigo durante tantos momentos como a RED LINE da Ayu, só que não quero voltar a lembrar disto.
Então por este motivo deixo só um recado de sinto muito a todos aqueles que estão sempre me aturando com as minhas bobagens e claro acompanhando nossas postagens diárias no  Ayumi Hamasaki BR.

~ Yanne Takizawa
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.