maio 31, 2011

Relatório sobre Osaka [Power of Music]



Autor: Tan-Ichigo
Escrito 29/5/2011 22:14:53

Não há palavras para descrever o intenso "GYAAAAAAAAAAAA!" Gritos que sobem quando a campainha tocou e começar o show naquela arena às escuras.
Durante a abertura, três bailarinos entraram no palco central, respectivamente, cada um segurando um objeto de cor creme em forma de bola.
Eu li spoilers escritos por outras pessoas antes de assistir o show, então eu sabia que essas bolas representam mensagens com desejos que ayu-chan gostaria de mandar a todos, especialmente aqueles nas regiões afetadas.
Eles provavelmente representam coisas como "amor", "esperança" e "coragem", mas isso é só o que eu pessoalmente acho, eu não sei o que eles realmente representam, mas elas definitivamente contêm os sentimentos ayu-chan's.
E então, a cortina vermelha em torno do centro do palco rosa, eles estavam pé no centro com os rostos apontados para cima e os braços estendidos, ayu-chan veio. Em seguida, guiada pelos bailarinos, o público aplaudia.

1-forgiveness
Eu não sou muito bom em Inglês, mas ayu-chan cantou um verso pequeno da canção sobre a forma de cappella em Inglês, no início. A partir daí, eu podia sentir a força da voz da Ayu-chan's.
Era uma bela voz que se estendiam por toda parte.
Enquanto ela cantava, os dançarinos se movimentavam em torno da borda exterior do palco redondo, segurando as bolas. Ayu-chan enfrentou a orquestra e cantou com uma expressão, de quem dirigia a orquestra como um maestro.
Após essa música, a sessão mini-MC começou, mas antes disso, uma palavra em Inglês apareceu nas telas.
"Relaxe"
Estas palavras foram feitas para falar do conteúdo do show, durante as próximas duas horas, as seguintes palavras vieram na tela.
"sofrimento", "Imaginação", "Tristeza", "Sorrir", "mudança", "Alegria", "Ser livre", "lembrar-se".

Durante a sessão de mini-MC, ayu cumprimentou a platéia com "Ehhhhhh ~ ~ ~! Todos em Osaka, bem-vindo ao Power of Music hoje! " Seguido por " Isto pode parecer um pouco cedo, mas vamos ter uma conversa, ok? Desde que esta turnê começou, esta é a primeira vez que eu estou falando desta como com todos . Osaka agora senti bem "
Depois de falar conosco sobre o tema do show, ela disse: "Eu queria deixar meu cabelo crescer um pouco mais para este show, mas fui cortá-lo com Kazuma no final ..."
Com isso, muitos na multidão gritaram: "É bonito!", O que fez ayu perguntar "É bonito?" E toda as pessoas responderam "É bonito!" Ayu então respondeu: "Vocês estão falando de mim?" 
Depois, em resposta ao tweet da Peco-san , Ayu disse: " A mãe de Peco-san  está aqui" e todos aplaudiram.
Ayu-chan, então disse: "Esta é uma grande oportunidade para você dizer alguma coisa " e Peco-san respondeu com " Obrigado por me dar a luz! " Ouvindo isso, chan ayu completou " mãe da Peco-san, vamos cantar com todas as nossas forças hoje, por favor fique de olho em nós "

Depois disso, era hora de cantar algumas mini-canções. ayu-chan disse: "Eu venho cantando canções nostálgicas todo este tempo, então eu quero cantar algo novo agora ..." Ao ouvir isso, o público ficou muito animado, esperava ouvir uma música completamente nova, mas ayu acrescentou: "Mas eu não vou cantar a nova música! Eu não posso revelá-la assim (risos) " e todos riram.

Ayu-chan, em seguida, falou: "Os três vamos cantar em coro Moon", todos estavam realmente animados para ouvir. E enquanto os 3 estavam se preparando, foi quando Yo-chan voltou!

Apesar era sua vez de entrar, ele apareceu, ainda bebendo uma garrafa de água, deixando o publico surpreso e rindo.

Com a concluir os preparativos, o canto começou, embora fosse bom no início, ayu-chan estava perdida letras, como se ela não estava realmente focado em cantar

♪ Ei, eu vou te dar uma música suave
Para que você possa acreditar na eternidade, para a eternidade
Então não tem mais olhos tristes
Não me pergunte com a voz trêmula
"Você me ama?" ♪

Depois de cantar, ayu-chan confessou "Eu estou realmente transpirando!" 

Em seguida, ayu-chan chamou "De agora em diante, aqui estão algumas músicas rearranjadas que irá fazer com que todos" YAY! ", E com isso, ela se apresentou BLUE BIRD, blossom, monochrome and fairyland.

Desta forma, durante BLUE BIRD, ela sentou-se no nível mais baixo do centro do palco de 3 etapas e cantou com uma expressão muito gentil.
Para Monochrome, ela novamente regeu a orquestra enquanto cantava.
Para fairyland, os bailarinos realizaram a dança do PV original.
E embora a maioria das músicas ayu-chan sejam obras-primas, eu chorei ao ouvir Blue Bird, porque eu sempre assistia Monochrome do Estádio Tour 2002 DVD, ouvir ao vivo pela primeira vez, foi bastante desgastante.

E Fairyland é mais uma canção bonita, ela brinca com personalidade bonita de ayu-chan

"Sofrimento"

6. A Song for XX

Yo-chan teve seu solo de guitarra neste momento, acompanhado de tambores. Os dançarinos, em seguida, saíram um a um, dançando em solo, enquanto as telas mostram os seus nomes.
A seqüência de aparição foi ZIN, Maro, EMI, Ekko, Midoring, AKI, Shu-ya, Kazuma, Go-Mi, KO. A popularidade SHU-YA ainda permanece elevada, com vivos aplausos após a sua aparência.
E então, Ayu-chan chegou lá!
Ela havia tirado o vestido longo, bem como a flor na cabeça.
Ela cantou A Song for XX, com um forte apelo e o charme de seu canto me fez esquecer a luz da minha lanterna.

7. M

Tudo começou com um solo de piano muito por Tomonari-san, e tornou-se em seguinda rock. Como sua voz melhorou ayu-chan, cantou poderosa nesta performace.

8. Never Ever

Apesar de ter realizado o coro desta canção 2 anos atrás durante uma sessão de MC, esta foi a primeira vez que ouvi esta música ao vivo.
Durante a canção, estava tão emocionado que minha mão acenava  fora de sincronia com todas as outras.

Para o último refrão, enquanto ela cantava
♪ Se eu puder ter
Apenas um desejo realizado ♪

A força do seu canto era tão grande que ela abriu as penas que estavam cruzadas.

Isso deixou uma impressão em mim de que seus sentimentos definitivamente atingiram a todos.
"Imagine"

Maro tinha um solo de dança aqui.

Normalmente, danças solo são acompanhadas por backing da música da banda. Desta vez, a orquestra estava fazendo a música de fundo, assim a dança tornou-se muito musical e ficou bem melhor.

9. walking proud
Esta foi a primeira vez que ouvi essa música ao vivo. Para este show, a música começou suave, apenas com a orquestra tocando.

Este concerto contou muito com a orquestra e a banda. Durante esta música, tocar trombones foi lindo e me colocou na música.

10. part of Me

Como mencionei anteriormente, esta é a segunda vez que essa música está sendo tocada ao vivo, após turnê asiática em 2007.
Esta é uma música que deixou uma impressão muito profunda em mim durante sua execução, neste desempenho senti que ayu-chan estava pessoalmente se dirigindo a mim com esta música.
No meio, Ayu-chan começou a chorar. Isso me tocou e chorei quando a escutei.

11. Moments

Para essa música, os dançarinos realizaram conforme o PV, juntamente com leques de penas.
-
(Continua ...)


(Crédito: Misa@AHS e fórum@AHS
Tradução: Lutti, Yanne Takizawa e Lenna-chan)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.