setembro 12, 2011

Ayu's Diary [2011.09.10] "Eu entendi (*^^*)"

Eu tenho o que eu estava dizendo a todos sobre ontem.

A paisagem que eu realmente queria compartilhar.

Eu realmente fiz uma boa foto (*^^*)

O lugar onde, há 10 anos, as torres gêmeas estavam. Agora, em vez de duas "vazias" torres, há duas torres de iluminação azul, jogando uma forte força, tão forte para cima das nuvens. Vocês me entendem?

Quando vi que digna, suave, leve, triste preciosas, pensei em todo mundo, do Japão.

Eu queria mostrar isso para todo mundo.

A tristeza que nunca pode ser curada é definitivamente ainda gravada na América, mesmo depois de 10 anos.

Mas eles continuaram a prosseguir.

O Japão está trabalhando firme também!

Todo mundo, todo mundo está progredindo!

Enquanto seguramos firmemente na dor que precisamos lembrar sempre, vamos seguir em frente e andar com coragem. Lembrei-me desta vez.

A força para se lembrar.

A coragem para não desistir.

O poder de continuar a progredir.

Espero passar tudo isso para todos...

Sobre o mesmo céu...



Enviado do meu iphone

A

(Crédito: Misa@FórumAHS
Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.