setembro 12, 2011

Ayu's Diary [2011.09.11] "Vocês sabem (*^^*)"

Quando vejo através dos olhos de outra pessoa, eu sou uma pessoa que sempre faz o seu melhor para dar tudo.

Não importa se eu estou diante de muitas pessoas.

Mas ...
Eu sempre mantenho o que eu vejo com meus próprios olhos para mim mesma. Eu nunca conto a ninguém, e ninguém nunca sabe.

Por isso, eu quero ser capaz de dizer a todos no TA sobre o que eu vejo. Eu quero isso alcance a todos vocês.

Você pode entender isso? 


Eu não consigo dizer claramente (*^^*)


Vejo vocês novamente amanhã

Sobre o mesmo céu...



Enviado do meu iphone

A

(Credito: Misa@FórumAHS
Postado por: Yanne Takizawa) 
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.