maio 14, 2011

Power of music - Yokohama Arena

Laissy Yoshida foi conferir a movimentação do super show, Power of music em seu terceiro dia no Yokohama Arena e forneceu exclusivamente estas fotos para a nossa equipe:


Cartão power of Music (esta sendo vendido na entrada)



Movimentação 






Aqui temos outra foto de como está a situação na frente do Yokohama Arena




Laissy disse a um membro de nossa equipe: "Alguém me explica o que estou fazendo em Yokohama em frente ao show da Ayumi. Meu Deus, eu nem pude entrar, não tinha ingresso! Vou pular o muro do estádio!!! " (nossa equipe está rindo). 
Laissy Yoshida vai estar no show de Fukui então vamos esperar por mais informações.

Aqui os ingressos do show em que ela vai estar:





(Crédito: Laissy Yoshida e Juliano Gardiman)
(Postado por: Yanne Takizawa)
  

Um comentário:

  1. Estou com mais fotos do 2º dia, meu Deus, estou louca. Quero muito que chegue o meu dia! Agora são 11 da noite e já estou em Nagano, minha cidade, louca para que chegue o dia de show em Fukui para eu ir ver. Em breve mais novidades.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.