maio 13, 2011

Ayu's Diary 12/05/2011: "Não pense"

Apenas sintam... meus queridos ;)

Mesmo que nunca tenhamos nos conhecido,

Mesmo que eu não saiba seu rosto e nome....

Eu vou sempre te amar.
Você pode acreditar no meu amor.

Porque nunca vou esquecer todos os fãs estrangeiros mesmo os que eu nunca conheci

Você está sempre me apoiando com seu amor...;)

Eu também sei que você está sempre sonhando em me conhecer um dia;)

Espero que possamos nos encontrar um dia!!!!!!!

Está tudo bem? Martina ;) e todos os fãs estrangeiros!!!!!!!!!!

Amo vocês... do fundo do meu coração

Por favor não se confunda com a opinião dos outros

Você já sabe que eu já tenho a sua opinião

Ouça a minha voz do seu coração......

Se você pode confiar em si mesmo,

Você pode confiar em mim,

Então você definitivamente pode confiar no POWER of MUSIC (Poder da música)

Juro por todas as minhas músicas ;)

A

OBS: Martina é uma fan de Ayumi que chamam carinhosamente de Mami-chan (que sorte a dela ser mencionada em ayu's diary quando que muitos nem ganham uma resposta no twitter).


(Crédito: Team Ayu , Misa@AHS)
(Tradução por Kalvin)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.