maio 14, 2011

Ayu's diary- 14/05/11 "Barbell"

Os seres humanos são interessantes. Nós temos escondido dentro de nós possibilidades imprevisíveis desconhecido para nós mesmos. Temos vários pontos de ruptura. Bem... Existem tantas coisas sobre nós que são interessantes!
Antes de ir para cama à noite, vou passar por cima dos sentimentos que senti durante aqueles dois dias em Hiroshima e falar em detalhes com relação a banda, ou melhor, o conjunto da trompa.
Porque eu sinto que tocar um instrumento de sopro como a trompa é como cantar ~
Ambos exigem o nosso próprio corpo para trabalhar para produzir um som.
Algo vibra, ondas sonoras são formadas e se tornam som que podemos ouvir.
O método de vibração pode ser diferente, as cordas vocais para o canto, os lábios para tocar um instrumento, mas o resto é o mesmo. Nós respiramos de uma maneira profunda, que é preciso controlar, a fim para usá-lo bem e não deixar que escape com a distância. Quando nós exalamos tudo o que temos respirado em um tiro, um som muito alto é feito, como BAM!  Mas quando fazemos isso, nós vamos perder gradualmente a energia, e não pode segurar até o fim...
Isto é o que senti que é realmente idêntico para cada um
No entanto, existem certamente diferenças. O conjunto da trompa é composto de 4 pessoas, todos precisam manter seus lábios em uma embocadura específicas, a fim de tocar bem.
(Para cantar só preciso abrir a minha boca ♪)
Então, como devo dizer isso... Todo mundo deve ter visto pelo menos um instrumento de sopro que está sendo colocado na TV antes, certo?? Qualquer instrumento... Como um saxofone ou um trombone...
Quando você assistir o musical sendo executado, você se lembra de ver as formas muito especiais de posições dos lábios? E quando pensa de alguma maneira a imagem vem a sua mente, certo??
Algo como

Fwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ~~~~~~~

Você me entende? (Risos)
Isso requer o movimento dos lábios e músculos e é claro, haverá um limite depois do qual você não terá a energia para continuar mais.
Para poder continuar a tocar algo parecido com o Longhorn, alguém precisa fazer algum treinamento muscular, como levantamento de halteres ou algo assim.
Por isso, Shingo-san, Kome-san e eu precisamos dar intervalos de descanso para a equipe toda com as trompas em nossos ensaios, mesmo que sejam 5 segundos ou 30 segundos. Se não, eles não serão capazes de continuar até o fim!
(Isso é semelhante a músculos aos controlam as cordas vocais. Realmente, apenas um descanso cinco segundo é o suficiente. Para nos permitir reduzir o barbell fomos mantendo alto e para os nossos músculos para descansar. Depois, com um SHAAAAA ~!, elevar a barra para cima novamente. Com este espetáculo, essas 5 quebras de segundo são realmente a salvação para Peco, princess e eu!! Isso é porque nós sempre tivemos muito tempo durante turnês anteriores para reduzir a barra e descansar a voz. Gota de suor)
E apesar de eu dizer tudo isso, todos na equipe da trompa não desejam descansar... ~
Disseram-me "Porque você está cantando sem parar, vamos tocar sem parar com toda a nossa força também!"... (Choro)
Mas acho que os lábios membros da equipe da trompa devem estar muito cansados e doloridos depois de cada show...
Eles sempre ficam reaaaaalmente vermelhos e inchados.
Isto porque quando tocam não há sangue que circule através dos lábios.
Mas, todos estavam sorrindo. Realmente gentis e realizados.
Quando vi então que pela primeira vez não sabia o que dizer e só podia chorar.
Fiquei muito tocada. Este deve ser o profissionalismo, a grandiosidade que quando "dão tudo" são semelhantes.
Nesses dois dias em Hiroshima, no meio da batalha, os lábios dos membros da trompa haviam lutado bravamente, mereciam uma medalha "Obrigado pelo melhor desempenho de hoje!!!!!!!!!!!!! "Juntamente com o respeito e a gratidão que sinto em meu coração, a querida líder da equipe vai cuidar de você.
E então, amanhã e no dia seguinte, dois dias no Yokohama Arena.
A equipe da trompa prometeu que vai certamente tocar em seu melhor, como eu cantar com tudo o que tenho! Assim como os membros da trompa fazem o seu melhor, eu não, a equipe toda não vai desistir da nossa luta, a querida líder da equipe irá definitivamente cantar até o fim !!!!!!!!!!
E por último...
Peco-san e Princess também utilizar plenamente as suas cordas vocais para os próximos dois dias, elevando os halteres com o seu poder vocal e mantê-lo com todas as suas forças. E se de repente alguém levanta o peso, ainda vamos compartilhar este peso da barra, olham nos olhos, sorrir, levantar o nosso queixo e dar apoio mútuo. Com o nosso suspiro vamos agitar Yokohama Arena!
Até o momento a cortina cai
E assim, da próxima vez, a querida líder da equipe irá escrever uma entrada sobre uma outra secção da equipe instrumento. Então olhe para a frente ~ ♪
E hoje, com este...

Boa noite

Para os próximos dois dias, toda a equipe vai apresentar um desempenho com nossos corações, com "tudo o que podemos fazer agora", para que todos por favor  juntar-se à batalha com tudo que você tem, okaaaaaaaaaaaaaay! Kay? ← Imitando Shu.

OBS: Traduzimos horn como trompa, pois ela não especificou que tipo de instrumento de sopro Ayu estava se referindo.

(Crédito: Team Ayu e Misa@AHS)
(Adaptação por: Yanne Takizawa e Juliano Gardiman)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.