maio 14, 2011

A dançarino - Yan [comenta sobre sua saída da equipe A]

[Escrito 08 de maio de 2011]

Eu recebi muitos comentários pelo Twitter e neste blog sobre o a turnê.
Em primeiro lugar, realmente sinto muito
por ter chegado atrasado ao anunciar que não vai participar deste tuor...
Mas, de modo a não
Criar qualquer spoilers para o desempenho,
Eu não poderia falar sobre isto após o show que foi realizado.
Peço desculpas a aqueles que estavam esperando para me ver lá.
Eu vou ser grato se você puder me entender.
Quando tomei a decisão de não participar,
Cada membro,
Chorou e eu também.
E por alguns dias, eu não podia acreditar que esta era a realidade,
Mas como o passar do tempo,
Eu vi muitas coisas,
e perguntas como "o que eu preciso fazer agora?"
"O que devo fazer?" Foram respondidas.
Vejo claramente agora o que eu não podia ver, então,
Embora eu me sinta sozinho,
Vou transformar isso tudo em otimismo!
É claro, eu quero melhorar a minha própria técnica.
Eu quero mostrar a todos
Sonhos e energia através da dança.
Eu quero dizer a todos sobre a alegria e a diversão de J-Pop.
E muitos mais.
Existe algo chamado de "equipe",
E sou naturalmente uma parte desta equipe.
O conceito de desempenho e mostra irá mudar a cada momento, a cada ano!
E assim, os membros da equipe iram mudar definitivamente também.
Isso é o que eu acredito.
Ah! É claro que vou participar nesta turnê como um membro da platéia (risos)
Qual a data que devo ir ~
Isso é um segredo (risos)
Talvez eu tenha estado lá naquele show de abertura (risos)
Por isso, eu não formei.
Se Ayu líder da equipe
Precisar de mim em um conceito de concerto de futuro,
Com certeza vou participar!
Eu já disse isto antes,
Mas show da equipe tem um apelo
Nenhuma performance pode ser comparada !
Isso é definitivo.
E embora eu não saiba quando este dia vai chegar,
Eu vou estar ansioso para ver todos novamente
Eu estou nos bastidores!




Então olhe para frente para ver
Me animando (risos)

(Credito: Misa@AHS)
(Adaptação: Yanne Takizawa e Aaron kwok)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.