maio 14, 2011

Mensagem de Kayanocchi

[Escrito 07 de maio de 2011]

Todos, você tiveram um bom tempo?
Eu estou bem 
Desculpe por não blogar por muito tempo.
Mas eu li cada comentário, questão e mensagem enviada para mim. 
Como este blog poder receber tantos leitores, por favor, deixe-me dizer dos meus sentimentos de gratidão.
Sem dúvida, hoje é o dia em que a turnê AYU-chan começará em Hiroshima e eu decidi não participar dela.
Se houvesse algumas pessoas que estavam esperando para me ver, eu realmente sinto muito.
Quero pedir desculpas do fundo do meu coração.
A partir da primeira turnê, eu fiz para todos em cada show durante 11 anos.
Para mim, este é apenas
Um milagre.
Eu posso chamá-lo de nada.
E depois,
Estou
Agradecida
Se as coisas não aconteceram do jeito que deveriam,
Eu provavelmente não estaria escrevendo neste blog.
Agora estou rezando
Para que apresentação da líder da equipe na abertura seja um sucesso.
Eu acredito que um dia,
Com certeza vou encontrar com todos novamente.
E quando esse dia chegar,
Vamos cumprimentar uns aos outros 
Com sorrisos
Obrigada 
Vou continuar
Para manter este blog atualizado.
E depois,
Vou seguir em frente
No futuro,
Honestamente,
Como um ser humano,
Da mesma forma como sempre fui.
Kayano

[Escrito 9 de maio de 2011]

Hoje vi AYU-chan
Dia 2 em Hiroshima
Terminou
Com êxito. 
E eu gostaria de dizer
Obrigado
Para as 200 pessoas que enviaram mensagens para mim
Desde a minha última postagem.
Fiquei realmente chocada.
Todo mundo estava falando sobre solidão,
Estar triste.
Eu recebi tantas mensagens como essa.
Honestamente,
Para mim,
Não tenho nenhuma razão para me sentir solitária,
Ou me sentir triste.
Mas,
Existem algumas coisas na vida
Que não se pode mudar.
Apenas o que eu estava esperando nestes 11 anos?
Eu realmente não me conheço,
Mas quando leio as mensagens de todos, tive uma realização pequena.
E quanto à resposta a essa pergunta,
Certamente virá a mim
Em algum momento no futuro.
E em dias como hoje, quando parece que o tempo passa muito devagar,
Pergunto-me se eu ia querer
Parar o tempo,
Ou voltar ao passado.
Só para confirmar,
Que a pessoa que sou agora existe,
E a pessoa que existem no futuro também. 
Muito obrigada


(Crédito: Misa@AHS)
(Adaptação: Yanne Takizawa e Aaron Kwok)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.