maio 14, 2011

Mensagem de Subaru

Então, muitas mensagens e comentários.

Muito obrigado por eles.

Estou realmente feliz por estar recebendo as emoções e os pensamentos de todos.
Eu realmente sinto muito
Ser tarde para dizer coisas que eu preciso dizer,

como fazer o anúncio e dar respostas.

E enquanto tenho certeza que existem muitos que já sabem disso,

Eu não vou fazer parte na turnê deste ano como dançarino Subaru.
Esta decisão foi tomada no começo do mês passado, mas porque diz respeito ao desempenho, não poderíamos falar sobre isso abertamente.

Portanto, tinha que manter isso para mim até os primeiros 2 dias da Tour ter começado.

Sinto muito se as pessoas que estavam esperando por mim ficaram decepcionadas e desanimadas.
E mesmo que eu não posso escrever sobre isso em detalhes demais, eu gostaria de dar um pequeno relato de tudo o que aconteceu e como eu estou agora.

Sim. Vou parar de escrever formalmente e voltar ao meu estilo habitual.
Eu entendo como o líder do grupo se sente sobre a mudança do seu show e consequentemente, a reformulação de todos nós, para "colocar as pessoas certas no lugar certo", por assim dizer.
Claro, ela não disse essas "inqualificáveis" palavras como "você deve parar", ou "você deve ir!"

É que, para este espetáculo,  não há necessidade de um personagem como Subaru,

Eu próprio admito que é verdade. Isso é tudo.

Claro, meus sentimentos sobre querer estar no palco não mudaram e mesmo agora, passo meus dias me sentindo da mesma forma,

Mas o que é mais importante é que o líder da equipe quer pode se sentir realizada. Essa é a nossa principal preocupação como criadores do show.

Assim, eu nunca senti que não poderia aceitar essa decisão que ela tinha feito,

Embora eu saiba que muitas pessoas me apóiam e estava esperando para me ver. Eu digo "não posso ser ajudado", mas eu estava sinceramente magoado com este pensamento.

No entanto, não sou o único que tinha que tomar uma decisão dolorosa.

Pensando na líder da equipe, que deve tomar essas decisões, bem como,

Eu sinto que não é o meu lugar para me sentir deprimido ou mudado.

“Esta é apenas uma parte do seu desejo. Eu ainda tenho o meu próprio papel a desempenhar. “

Pensando nisso, estou vivendo o meu dia.

Até o momento em que irei ser novamente necessário, vou gastar o meu tempo para recarregar e crescer!

Esta é a minha realização.

Por isso, estou em um estado de espírito otimista,

vivendo minha vida e me desafiando com a formação,

com o tempo e os meus arredores, o meu limite máximo!

Meu lema agora é "esperança, e para responder à esperança!"

Eu farei o meu melhor para crescer. Sim.

Ontem à noite, recebi e-mails de muitos membros

dizendo-me que nos primeiros 2 dias tinha terminado com sucesso, e eu senti uma sensação de alívio.

Eu senti que "sim, eles estão definitivamente ainda segurando juntos ~!".

De onde eu estou,

fazendo o que eu posso, eu quero andar com todos.

A menos que eu realmente precisava de outro lugar, não vou estar indo embora.

Se houver uma necessidade para mim um dia, vou responder com toda minha força.

Porque não haverá uma necessidade para mim um dia, vou trabalhar duro agora.

Subaru aqui vai continuar a

esperança, e resposta à sua espera!

A jornada apenas começou.

De onde estamos agora, vamos todos apontar para "aquele lugar".

(Crédito: Misa@AHS)
(Adaptação: Yuuki knight)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.