maio 22, 2011

POPTEEN 2007 Setembro~Tradução~

É interessante sempre saber um pouco mais sobre a nossa Diva ainda mais em entrevistas, não é?Então estaremos traduzindo algumas delas disponibilizadas por fãs internacionais que deram o trabalho de traduzir para inglês. Por favor, aproveitem!!
Uma Data de Verão com AYU! no Havaí

"Nunca antes vista" Ayumi Hamasaki feliz. Privado. Filmado!

~ Aloha! Nossa perseguição por AYU nos leva para o Havaí! Durante as filmagens, uma visão da menina brincando no mar trouxe gritos como "ela é tãooo fofa ". Nós também conseguimos captar expressões nunca antes vista. Quero ser namorado de AYU!

"Como tínhamos um dia de folga no Havaí, todos foram no super mercado para comprar ingredientes para cozinhar "

Um Aloha inocente!

Ayu-chin, em um vestido de algodão branco e chapéu de palha, ao longo da praia. Após as filmagens, ela correu para o mar com esse look. A visão dela brincando e se divertindo ao máximo era bonitinho.

"No começo eu era apenas uma observadora, rindo, até que fui agarrada pelo coordenador local Stan, e energeticamente lançou um SPLA~sh, molhando toda a minha roupa."

"O último dia de filmagem. Todos os funcionários seguiram um a um para o mar com brilho e um
humor ousado. "

"Estávamos todos tão cansados ​​das turnês. No shopping, afundamos em cadeiras de massagem e nos recusávamos a sair delas (risos). Com a nossa energia restante, fomos jantar em uma churrascaria!"

Vestida com esta estampa de cereja e segurando uma prancha de surf, ela está pronta para o mar! Uma nunca antes vista, honesta e real AYU-chin. Parece que ela está gostando do seu dia de descanso.
 
AYU-chin, com um vestido balão cor de rosa listrado e comendo gelo raspado. Socializando alegremente com os habitantes locais, ela parece uma verdadeira havaiana!
ENTREVISTA
"No Havaí, eu posso recarregar de novo, e passar este verão em grande estilo ~"

Como é AYU durante o verão? Por exemplo, "Eu estou no clima para o amor ~ "?
Para mim, o verão não é como "vamos lá!" espírito e tudo, e sim sobre as lembranças do passado. Como ter lembranças da minha adolescência, ou os cheiros especiais desenvolvidos pelos ventos do verão e até mesmo dos lugares. E por causa disso eu sempre venho ao Havaí no verão, eu vou ter lembranças deste lugar a cada ano. Os lugares que eu quero visitar são sempre os mesmos também, então eu vou para os lugares memoráveis ​​anualmente. Assim, lembrarei de: "As coisas eram assim no ano passado, mas eram assim há 5 anos atrás?" Não há nenhum arrependimento ou qualquer coisa, apenas bem-intencionadas memórias nostálgicas para mim mesma. Ao mesmo tempo, também penso em como eu sou agora ... É assim que eu sou.
Você realmente sempre vai aos mesmos lugares?
Bastante... fazer as mesmas coisas é essencial para mim . Gosto de como eu vou sempre para o mesmo mar, e como que eu sempre faço as mesmas coisas por prazer. Isso é porque provavelmente há muitas sobreposições desnecessárias.
São várias vezes que AYU vem para o Havaí não trabalhar, mas apenas para umas férias privadas?
É tanto no Havaí ou LA. No Havaí, eu posso relaxar e vagar por aí sem me preocupar. É como uma sensação de verão. Em contraste com lugares como Tóquio e Los Angeles, com suas cidades sem dormir e lugares excitantes, estão mais ao meu gosto nas temporadas mais frias. Eu acho que as estações mais quentes são mais para relaxar, e deve ser gastas em locais para dormir e acordar cedo.

Então, você tem levado este estilo de vida saudável "dormir e acordar cedo" desde que você veio para o Havaí?
Sim. Não há nenhuma boate aqui, e é realmente melhor do que acordar cedo ... Sempre que chegamos ao Hawaii, isto é como umas férias de família grande, por isso não vemos esse lugar como um lugar muito romântico. (risos) "Por favor, volte antes do anoitecer ~!"e "Por favor, dormir cedo ~" são as regras. Também fazemos sala de visita no meio da noite para jogar partidas entre si. (lol)

Eh? Parece uma viagem de passeio para crianças do ensino fundamental.
É isso mesmo, é só isso! Apenas esse tipo de diversão inocente. Porque não podemos, e de modo que não fazemos estas coisas normalmente, e chegando ao Havaí, temos uma chance de deixar de lado nossos egos naturais e livres para nos divertir.
Então, essas coisas que você faz todos os anos devem ser as suas actividades favoritas.
Sim. Se não podemos fazê-las, nos perguntamos "Eu me tornei um adulto?" e me sinto muito triste. Mas há mais funcionários jovens agora em relação ao do ano passado. Dos que estão aqui no Havaí, o mais jovem é, provavelmente, cerca de 18 ou 19 anos de idade. Mesmo que eu ainda me vejo como uma menina, eu de alguma forma fui relegada para a "grande irmã " da equipe nestes dias. (risos)
Você está perplexa com isso?
Realmente não. É natural para os seres humanos envelhecerem. Mesmo que não haja um número particularmente grande de funcionários jovens este ano, o que eu acho uma coisa maravilhosa. Mas ainda estou indecisa sobre se intimido-os mais, ou o inverso. (risos)
Há algum lugar que você deve visitar, ou coisas que você deve fazer, sempre que vem para o Havaí?
Devo ir às compras na Neiman em Ala Moana. Eu conheço o dono da loja desde muito tempo atrás, e nós somos bons amigos. Sempre que eu o vejo, sou recebida com "Há quanto tempo! Você está bem? Bem-vindo aqui de novo." Eles vendem lotes de uso havaiano casual. Mesmo que eupara os grandes centros comerciais em Ala Moana tantas vezes, eu ainda me perco, o que é um pouco assustador. (risos) E também todos as vezes que vou ao super mercado todos os dias para comprar ingredientes para cozinhar. uma praia que vamos sempre nos divertir, mas que não posso dizer qual é ~
Por falar nisso, que tipo de roupa você compra?
Eu compro roupas com listras azul-marinho. E também aquelas roupas combinando duas peças. Para moda praia, apesar de eu ter novos todos os anos, eles são na sua maioria biquínis básicos pretos ou brancos. No ano passado, eu tinha um dourado / marrom. Para este ano, eu tenho um néon verde-amarelo e um roxo, e outro de jeans rosa. Estou coleccionando essas roupas que brilham fortemente, aqueles que pertencem ao mundo da moda "glitter".
Eu vejo. A visão de mundo a partir desta nova música está se tornando para AYU a palavra-chave para este verão. Falando nisso, eu ouvi que você foi a essa loja de esportes e de saúde chamada de Power Stone Shop em 2 dias consecutivos. É aquele que vende máquinas de massagem e toalhas felpudas?
Sim ~. O aparelho de massagem era incrível ~ (risos). Pois eu estive em turnê sem parar, entre Osaka e Hong Kong, em seguida, Fukuoka e Havaí, sem ir para casa, esses itens de relaxamento realmente me atraem. (risos)

Talvez isso é outra coisa para o chamado "colecção do brilho forte".
  
Talvez. No Havaí, eu posso recarregar de novo, e passar este verão em grande estilo ~

"Aqui no Hawaii, durmo e acordo cedo! É hora de deixar o seu coração inocente e brincalhão! "

ENTREVISTA ~MÚSICA DE VERÃO~

O lançamento da música anual de verão! É uma canção com uma melodia brilhante e memorável. Pedimos Ayu-chin falar sobre o conteúdo do curta-metragem filmado em Hong Kong, bem como seu novo single.
Para entrar na cena do filme foi em muitos aspectos uma grande experiência.

Desta vez, você fez um curta-metragem em Hong Kong ao invés de um PV, certo? Eu vi um pedaço, e é realmente como um filme dramático por si só. Muito refrescante!

Eu queria cantar uma música edificante de verão. Então, para quem tem estado à espera para este novo trabalho, eu fiz "glitter", e seu parceiro doloroso, "fated ". Mas como não era interessante o suficiente e eu queria romper com a tradição, me perguntei se poderíamos fundir essas duas músicas em um curta-metragem. Apesar de ambas as músicas não serem histórias de amor de verão, eu me perguntava se o filme seria capaz de conectá-los como tal.
Eu vi. E quem fez o papel romântico de AYU desta vez foi o popular estrela asiática Shawn. Aparentemente, você falou algo como "De alguma forma, eu só quero agir com ele! "
Sim. Eu queria alguém que se esforçasse para fazer o seu melhor com entusiasmo, e eu fiquei tão surpresa quando ele participou de toda a produção do filme, todo o caminho até o fim. Isso me fez muito feliz. Mesmo que ele seja uma única pessoa na vida real, quando começa a filmar, ele parece outra pessoa, completamente! Sua actuação profissional realmente me fisgou legal. Ele foi realmente o melhor parceiro.
A história era bastante novela também, como se Ayumi Hamasaki estivesse actuando como Ayu.
Usando as letras como base, o Director-san imaginou um enredo para mim. Fiquei espantada da maneira que ele fez isso. Para dar esse papel, não vai ser mais fácil se fosse o contrário? (risos)
Bancho e o pessoal de assistência técnica também participaram das filmagens, certo? Isso tornou muito mais realista e emocionante para os telespectadores. E com filmagens feitas em uma escala tão grande, não foi difícil? 
Bem ... Foi cerca de 10 dias de filmagens durante a noite, e a única língua de comunicação era o Inglês. Todos os actores que participaram eram realmente impressionante, eu estou tão cheia de elogios para eles. Houve casos em que eu acidentalmente falava Inglês para minha equipe japonesa, e japonês para a equipe de Hong Kong. Eu estava tão exausta que eu nem sequer percebia isso. Mas Shawn e a equipe de Hong Kong ainda fizeram o seu melhor para mim, assim conseguimos fazer uma obra grande e entrar na cena do filme. Foi em muitos aspectos, uma grande experiência. Embora sempre desejei saber: "podemos realmente fazer isto? ", foi a primeira vez que duvidei, porque eu sou do tipo que jamais teria pensado em fazer uma coisa tão normal, então realmente queria saber se as coisas dariam certo . Para se ter alcançado, foi uma grande conquista, e eu sinto que amadureci um pouco.
Vamos aguardar para ver no conteúdo depois. Senti um sensação espiritual no actor a partir do desempenho inexprimível pelo qual você conduziu dois. A solidão que vem com a fama foi maravilhosamente feita. Eu posso ver isso agora. 
Para ser franca, é um pouco assustador. Você especifica de maravilha "Isso pode ser real?"(risos). Por exemplo, aquela cena "caindo fora" com os membros da equipe após a conferência de imprensa. (risos) Eu definitivamente estava lá antes.
Enquanto o "glitter" tornou-se a primeira metade, "fated" combinou com a segunda metade da história. Todas as meninas lá fora, provavelmente, desejam ter um amor na qual está destinada.
 Eu tenho certeza que conheci pessoas na qual eu sinto que estou destinada a conhecer. Com tal sentimento de antecipação neste verão, ver e ouvir isso, me faz desejar ter esse encontro espetacular com alguém. Verão é exactamente esse tipo de estação, não é mesmo, cheio de tanta emoção? Eu definitivamente não posso esperar.

"O verão está cheio de tanta emoção. Eu definitivamente não posso esperar ~ "


(créditos: Misa-chan@AHS
tradução de : Diva Ayu Ai )


  

Um comentário:

  1. minha Diva AA, pq partiu?
    Suas postagens são tão boas!! :<

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.