maio 23, 2011

Otona Look!s 2010 Inverno ~Tradução~














            



Como foi dito pela Diva Ayu Ai, estamos postando algumas matérias de revistas com entrevistas da Ayu, está que você vai acompanhar agora foi traduzida pela Yuuki Knight.

REPORTAGEM DE CAPA: Estréia Ayumi Hamasaki!

Ayumi Hamasaki no mundo dos sonhos

Por ultimo, a cantora japonesa que abalou o mundo, Ayumi Hamasaki-san uma líder de forma original faz uma aparição no Otona Look! s! Nós apresentamos na íntegra, o seu apelo incontrolavel ~
































—–

Fantasia do inverno começa em uma densa floresta.

Gentilmente desembarque nas profundezas da floresta
Uma inocência como a neve em pó

Um poncho macio e fofo de malha, combinado com um longo vestido de renda. Tons de branco que compõem esta coordenação feminina emite um sentimento de inocência.








—–



Refletindo feminilidade e força
Um branco X preto coordenação masculina

A base preta define a atmosfera metrosexual, enquanto a blusa branca traz a feminilidade. Pelos e a blusa clássicos são itens quentes deste ano.














Ayumi Hamasaki

Nascido 02 de outubro de 1978. Cantora que recebe grande apoio não só no Japão, mas em toda a Ásia. Contagem regressiva para o 50 º single, dois lançamentos consecutivos previstos em setembro. Atualmente encenando Yoyogi 7Days ao vivo em comemoração aos 50 single.

Frase: Para mim, a moda é uma importante ferramenta que uso para me expressar

"Embora esta é a minha primeira aparição aqui, eu consegui receber uma grande perspectiva e tirar fotos maravilhosas, por isso estou muito feliz."



Nas profundezas da floresta fica em silêncio um moinho de água degradados, em que este fala cantora sobre sua primeira aparição para Otona Look! S. Como artista solo feminina que vendeu mais de 20 milhões de cópias de seus singles, Ayumi Hamasaki-san é a garota da capa desta edição, nos mostrando a sua arte de unhas assinada.

Seus segredos e pensamentos sobre beleza ... Apesar de que é um assunto que muitas vezes desejam perguntar a ela sobre o foco, desta vez é sobre o seu estilo neste inverno! Pedimos Ayu sobre qualquer tendências de moda /inverno que tenha seu interesse.


"Eu sempre associado inverno com preto! No entanto, este ano tenho andado com outras cores, como marrom, bege ou caramelo. Talvez seja porque os vestidos bonitos e femininos, ao invés de elegante, encaixam melhor  no meu humor atual. Se eu tivesse que descrever minha moda usando palavras, eu acho que eu iria pegar a palavra "boêmios". A coordenação de que mais gostei neste estilo foi o que eu usava na capa. Minhas roupas pessoais consistem em muitas rendas e malhas também, então é natural quando eu uso isto. Porque eu não me visto de tudo preto recentemente, senti refrescante para usá-los novamente. De alguma forma, se encaixa surpreendentemente bem. (Risos) E então, embora não seja uma obsessão atual, parece que estou vestindo dangly acessórios muito também. E entre esses, parece que acabou escolhendo as de couro. Ele pode ser combinado com camisas ou rendas ou artigos de malha, dando uma sensação diferente para cada um. Esse foi o caso com este photoshoot.

Para mim, a moda é uma importante ferramenta que uso para expressar a pessoa que eu sou em momentos diferentes, e ela me salvou. Quando eu quero me sentir forte, eu uso um vestido. Quando eu estou com um namorado, eu vou pegar alguma coisa que vai me fazer parecer bonita. Eu acho que a moda é uma arma especial que pode ser utilizada por meninas, por causa de sua rica variedade. Portanto, gostaria que todos também pudessem gostar. "



Isso foi o que nos disse Ayu.

Quando esta edição for lançada, ayu estará no meio de hospedagem de 7 dias ao vivo no Yoyogi, em comemoração ao lançamento de seu single 50. Músicas a serem executadas incluem [crossroad], um trabalho de colaboração com o Sr. Tetsuya Komuro, que foi incluída no single 49, bem como músicas elaboradas a partir de [L], o 50 º single lançado apenas uma semana depois. Em branco e preto, ela continua rodando, sem nunca perder a confiança em si mesma. Para ayu lhe fizemos uma última pergunta: Que tipo de garota que ela considera ser bonita ...

"Provavelmente as meninas que acreditam em si mesmas, e não são afetados pelo que os outros acham dela."

E isso parece descreve-la perfeitamente.

















(Crédito: Misa@AHS
Tradução por: Yuuki Knight)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.