junho 25, 2012

Ayu's diary [22.06.2012] “Uma encenação em Hokkaido”

Elenco ▼
A: Gerente geral ayu
S: Equipe
W: Garçom











A: Hmm? O que está acontecendo ali?

























Legenda: Eh? Eh?
A: Eh? Eh? Essas pessoas são garçons? O que está acontecendo? Como?















W: Desculpe-nos! Yosh-(10 homens gritando)















Legenda: Hyaa!
S: Esta é a equipe de "reforço". Eu acho que eles estão aqui para fazer uma grande quantidade de ikura.
A: Eh! Eh? Eh?
Ikura? Não! Não! Estou com medo!















Legenda: Gyaaa
Eu não preciso de tanto!
Não, não! Por favor! Diga-lhes para parar! (← Em pânico, ela voltou ao dialeto Hakata.)
S: ... Eles estão apenas acumulando-a em tigelas. (calmos)
A: ....














W: (gritaria) ■ ♯ ▼ ○ □ !! ← Eles gritavam muito alto, mas eu estava tão surpreso que eu não consigo lembrar o que eles disseram. (suando)















E, de repente, gerente geral riu.
A: Ahaahaahaahaahaaaaaa! (← Ela está gostando agora que ela não é a vítima)















Legenda: Ahaahaahaaa
W: Obrigado!!















Felicidades!!
A: Isso foi ótimo! Ahh, foi muito divertido ♪
S: ......
A: OK, vamos comer ♪












Gerente geral realmente vai em seu próprio ritmo.
Ta-da ♪

(Crédito: Misa@Jpop)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.