maio 23, 2011

Colaboração Leslie Kee X Ayu : Love & Hope

Ayu tem colaborado com Leslie Kee para este álbum de fotos chamado “Love & Hope” para as vítimas do terremoto e do tsunami no Japão. Todos os lucros serão doados para a Cruz Vermelha do país. Este álbum de fotos possui 252 páginas, é tamanho B4, ele conta com a participação de 200 celebridades femininas que são de pelo menos 32 países participaram neste projeto. Entre as celebridades temos cantoras como Lady Gaga e Jennifer Lopez.
Duas capas estão disponíveis: um que utiliza uma imagem da revista Cawaii Maio de 2008 e a outra uma nova foto.






“ Embora esta seja a minha primeira aparição aqui, tirar fotos maravilhosas me trouxe uma grande perspectiva, por isso estou Muito feliz ”
A marca Tiffany (jóias, acessórios) apóia a produção deste álbum de fotos, que também está agendada para 01 de junho de 2011, a um preço de ¥ 5.250(45,5 €). Atualmente nenhum link disponível para pré-venda na CDJapan possível (mas em breve haverá um). O álbum de fotos é limitada (pelo menos online) para 2500 cópias apenas! Ele estará à venda a partir 01 de junho no site da Amazon Japan. Dois eventos também estão previstas no Japão para vender os photobooks: a primeira terá lugar entre 27 e 31 de maio e o segundo será realizado em 01 de junho. Leslie Kee vai assinar photobooks.

(Crédito: ayumi Fan
Postado por : Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.