maio 21, 2011

Fukuoka ~Power Of music~ 21/05/11.

Editado


O video “Under the same Sky” (sobre o mesmo céu) realmente foi exibido, mas não no começo e sim ao fiz do show, antes do começo do vídeo houve a exibição da bandeira de cada país que contribui para a realização do projeto.

Segundo algumas informações alguns países ficaram de fora da lista como o Brasil. O motivo da exclusão foi por não fazer parte do projeto do facebook ou por terem entrando nele a pouco tempo.

Informações pelo facebook (sobre a participação)

Presentes no vídeo: Indonésia, Malásia, Espanha, EUA, Taiwan, França, México, Filipinas, Hong Kong, Singapura, Reino Unido, Alemanha, Chile, Japão, Peru, Canadá, Itália, Argentina, Austrália, Tailândia.

Sem participação: Coréia, Brasil e Rússia 


Trackliste:



01.forgiveness
02.poker face
03.blossom
04.BLUE BIRD
05.monochrome
06.fairyland
07.A Song for xx
08.M
09.NEVER EVER
10.walking proud
11.part of Me
12.Moments
13.vogue
14.Far away
15.SEASONS
16.Bold & Delicious
17.Mirrorcle World
18.evolution
19.Boys & Girls
20.Born To Be 

vídeo (“Under the same Sky”)

21.A Song is born


Nota: Aura me pediu para fazer uma correção nesta nota, pois na verdade ela não sabe se realmente tivemos ou não participação na exibição das bandeiras e isto me lembra que o Kalvin comentou sobre esta questão ontem, dizendo que é provável que se o Brasil realmente não esteve presente no projeto, então no próximo já podemos contar com uma participação e o mesmo se encaixa para a Coréia e a Rússia. 

(Crédito: Aura@AHS)
(Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.