maio 26, 2011

Ayu's diary- 27/5/2011. [dividido em 5 partes]

Parte 1 - "Ermm"

Eu tenho muitas fotos do ensaio, tantos que só posso carregá-las do computador, mas quando tentei carregá-las no computador não consegui descobrir como enviar as fotos que tirei do iPhone mais e vou  lutar arduamente para conseguir (; ;)
Eu vou continuar tentando m (_ _) m
Mas porque eu tirei fotos muito interessantes, vou colocar alguma primeiro ~ ♪ ('ε `)
Twins





Parte 2- "E então ..."


Alguém começou a realmente se divertir. (Risos)
Uma pessoa que finge ter um gêmeo (((o (* *) O)))




Parte 3- "Ela é real"


Terei muita diversão ♪ ('ε `)
Mas, para fazer upload de fotos sem maquiagem...
Esta ok?? (Risos)
Porque TA esta -♪ ('ε `)




Parte 4[Final] - "E Finalmente"


Eu sou a melhor!  (← de que?
Estou realmente impressionanda.
Minha expressão é incrivelmente estúpida, mas não é esse o ponto.
É isso aí!
Não fique muito surpreso!
Pronto
Há 3 de mim!




Enviado do meu iphone





(Crédito: Misa@AHS
Tradução: Juliano Gardiman
Postado por : Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.