maio 26, 2011

Informativo sobre single de Tales of Xillia

Game Tales of Xillia (e o novo single) para agosto?

Ao que aparece o site oficial do jogo, publicou uma notícia dizendo que o jogo iria sair em Agosto. Comprovação em nota: 




O que estamos sugerindo que o novo single de Ayumi também deve ser lançado nesse período, pois os singles normalmente está sendo usado como um tema para o jogo. Finalmente vamos ter uma resposta nas próximas semanas, se for este o caso.

Outras informações:

No Twitter, ouve uma conversa de Ayumi com Leslie Kee.  
Leslie pareceu estar pronto para fazer as capas e o PV do novo single da cantora, mas não possuímos nenhuma outra informação por enquanto além do fato de que o novo single está se aproximando rapidamente e mas ambos parecem totalmente animados para trabalharem juntos novamente.

Ayu responde (que na verdade ela vai fazer o seu melhor para estar na festa de lançamento do álbum de fotos Love & Hope onde menciona depois sobre o single).

Ayumi: Eu faço o meu melhor para estar lá com você;). Eu quero que você faça as capas do meu novo single  Eu também quero que você faça o PV!

Leslie Kee: Sim, claro, vou amar fotografar a capa do novo single de Ayu e PV! Será uma nova revolução! 
アイラブアユ

(Crédito: Twitter ayumi Hamasaki, Fórum@AHS e Ayumi Fan
Postado por: Yanne Takizawa)


  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.