abril 29, 2011

Ayumi bate novos recordes.


Mais uma vez a nossa imperatriz do J-POP consegue mais um recorde.
Foi anunciado que Ayumi alcançou um novo recorde com  4 álbuns de remix no TOP 10 nesta semana na Oricon Semanal. (inclusive já tinhamos mostrado alguns dados de vendas aqui no ayumi hamasaki br).
Os 4 álbuns de remix são: “ayu-mi-x 7 presents ayu-ro mix 4“, “ayu-mi-x 7 -version Acoustic Orchestra“, “ayu-mi-x 7 presents ayu trance 4“ e “ayu-mi-x 7 version HOUSE-. que foram lançados no dia 20 de abril de 2011.
O recorde anterior de artistas com álbuns simultâneos no ranking era de TMN, L’Arc~en~Ciel ao qual Ayu também fazia parte, com três álbuns cada.
Na verdadade, Ayumi foi duplamente recompensada, pois no ranking de DVDS musicais, ela estabeleceu também um novo recorde como a primeira artista feminina a ter 1° e 2° lugar no ranking de vendas durante a primeira semana.

Ela comentou: “Eu me sinto muito honrada por ser capaz de alcançar um outro recorde como este. Isso tudo é graças ao apoio dos fãs. Os remixes desta vez tem um ou dois sabores diferentes do original, por isso ficarei feliz se mais pessoas possam apreciá-los. Além disso, os DVD’s eram como uma espécie de compilação de todas performances que realizei, então eu espero que as pessoas possam ouvir e assistir os dois. “










( Créditos: TOP-JAPAN e J-Station
matéria de: Yannne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.