março 13, 2011

[Ayu's diary] 11. 03. 12

Como vocês estão lidando com isso?


É tão assustador. Estamos muito preocupados, nós não podemos suportar. Nós estamos tremendo.

Está tudo bem não se forçar a dizer que está bem. Está tudo bem chorar só porque está com vontade.
Até eu, com as cenas terríveis que passam na televisão, não posso conter minhas lágrimas.
Claro, que ontem o que todos pensaram que fosse ser usual, em um momento se tornou um pesadelo.
Além disso, estava bem na nossa frente.
Sem ser capaz de fazer nada.
Sem ser capaz de fazer nada além de olhar.
Mesmo agora, as imagens que passam na tv são tão dolorosas. Tão, tão dolorosas.
Mas...
Depois que acabou, vocês não querem respirar fundo e levantar a cabeça juntos?
Agora, que tudo parece ter se estabelecido por um momento, mas isso não é o fim, porque começa hoje, aquilo que todos nós compreendemos.

O Japão, que recebeu tantos danos.
O Japão que foi tão ferido, e está em farrapos.
Nosso país, que foi marcado com uma tristeza sem fim.

Por que todos nós, juntos, não continuamos a curar essas feridas, não importa quanto tempo leve, sem parar até terminar.
Tudo bem começar com passos pequenos, e tudo bem se não for perfeito, e tudo bem se cometermos erros, porque o importante é não desistir.
Acredite em nós, e nós definitivamente conseguiremos.

11 de Março de 2011, eu não irei esquecer...


Enviado por meu Iphone

A





(Original: AHS Maikaru)
(Crédito pela tradução: Thammy Ayubrasil)




OBS: Infelizmente como dona do blog tenho que ser responsável pelos erros que são cometidos. Então tenho que me desculpar com a Thammy do Ayubrasil pela situação chata que foi provocada por causa de um colaborador externo.
Espero que este tipo de episódio não volte a acontecer.
mas de qual quer maneira é mesmo com a situação que aconteceu é  bom saber que tem pessoas da equipe do AyuBrasil  acompanha o blog é uma grande satisfação ter vocês aqui!
  

2 comentários:

  1. para falar a verdade eu nem sei como eu estou aguentando tanto e por mais que eu tente é difícil manter meus olhos secos.
    meu coração esta completamente arraso e preocupação só aumenta cada dia mais.

    ResponderExcluir
  2. eu também. Por mais que vejo que Ayumi está a salvo, ver que o coração dela sofre é como ter o meu arrancado. O Japão está a farrapos.. isto me deixou caido sobre meus próprios braços...

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.