novembro 28, 2010

Continuação - resumão

Em 2002 Ayumi lança o álbum I Am - onde na capa está vestida de mãe terra com uma pomba branca em seu ombro, pois era um apelo pela paz aos atentados feitos no ano anterior no 11 de Setembro. A cantora disse que a capa do álbum já tinha sido finalizada, mas que descidiu muda-la devido ao ocorrido.
Neste ano também foi considerada uma das cantoras mais influentes da Asia segundo a revista Times, e não apenas isso também ganhou um prêmio referênte ao mesmo título em Cingapura.
Foi do Álbum I Am inclusive que saiu a música Dearest do anime Inu-yasha (na tradução português o titulo é algo como cão demônio, que foi exibido em canais fechados e na rede Globo), mas esse trabalho com o anime não foi limitado a apenas essa música, na trilha sonora do filme "os sentimentos que ultrapassam o tempo" como seria traduzido do anime também teve uma de suas músicas desse mesmo álbum No More Words.
Depois eu vou postar os álbuns e os singles para quem ainda está meio perdido.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.