novembro 28, 2010

● Pontos de Atualização 2010

Nossa eu dei uma pulada federal agora sobre o resumo, mas foi por uma boa causa estou postando aquilo que me lembro o que acho realmente importante, então caso seja preciso, vou postar mais depois.
Agora vou escrever um pouco sobre o ano de 2010 que já está no fim.
Esse ano os fatos importantes foram o lançamento do Next Level nos cinemas e ainda em 3D (primeira vez que eu escutei algo assim sobre o mundo da música), além disso Ayu trabalho com o lançamento de Rock'n'Roll Circus que foi feito a turnê oficial e o espcial de 7 dias que começou no dia do seu aniversário dia 02/10/2010.
2010 também foi importante para o lançamento de três singles da cantora que quando chegaram ao primeiro lugar do Oricon e acabaram pro fazê-la a recordista de singles categoria feminina em primeiro lugar quebrando o recorde da Seiko Matsuda.
Essa seguência de singles foi:
- Moon/ blossom  (onde o PV quem fez foi o cantor e ator coreano, super famoso do antigo DBSK atualmente JYJ, Jaejoong).
- Crossroad
- L  (que marcou o seu 50°)
E os seus PV's referêntes a estes singles:
*1° Moon 2° Blossom
*1° Crossraod
* 1° Virgin Road 2° sweet Season (não está na lista de PV's Last Angel que será lançado agora para o novo álbum).


Mas parece que Ayumi não ficou satisfeita apenas com esses trabalhos tanto que disse via twitter aos fans que iria dar um presente de natal a eles.
Programando então o lançamento do novo álbum, Love Songs que assim como consagrado Next Level  (também vai ter uma versão limitada em USB) e todos os lançamentos estão programados para o dia 22/12/10 como o single Dream on seu feat com Naoya Urata (do grupo AAA) importante destacar que esse trabalho que ela realizou com Urata além de ser uma linha difrente de seu trabalho, também é considerado o seu primeiro feat, pois antes dele, Ayumi nunca tinha feito colaborações parecidas, mas além de todos esse lançamentos no dia 22 também será colocado no mercado para as vendas o seu Calendário de 2011.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.