março 09, 2019

, ,

Power of A^3: LOGO+Ingressos se esgotando+Set list

LOGO oficial dos shows

Quando ainda no final do ano passado Ayumi revelou que dois concertos especiais seriam realizados para marcar o fim das comemorações de 20 anos de carreira, muita expectativa foi gerada entre os fãs. Há algumas semanas, foi revelado que os membros do TeamAyu poderiam escolher duas canções anteriormente performadas para que fossem possivelmente apresentadas nos shows.

Na última semana, foi revelado o logotipo escolhido pela equipe para divulgar os shows. O mesmo foi enviado por um fã no twitter e posteriormente selecionado (imagem acima).

Ontem se iniciaram as vendas para o público geral e, ao que tudo indica, os ingressos estão sendo bem disputados: As vendas pelo Yahoo e pela Lawson referentes à segunda data foram esgotadas em menos de 24 horas. Há expectativa que sejam liberados mais ingressos devido à configuração versátil da Saitama Super Arena, que conta com uma opção de Hall (5 mil pessoas), duas de Arena (13 mil/17 mil pessoas) e a opção Dome (35 mil pessoas). Os shows da tour de 20 anos foram feitos na configuração de Arena para 13 mil pessoas.

Existe também muita ansiedade por parte dos fãs a respeito dos futuros lançamentos. Há pelo menos 3 shows não lançados em DVD nos últimos 2 anos. Muitos especulam uma possível coletânea com um box milionário com os shows que ainda não viram a luz do dia. Outros apostam em um novo álbum, alguns até mesmo falam em descanso para uma nova turnê durante o inverno japonês. O quê vocês acham? Nossa única certeza é que ela não parará. Ficaremos de olho em mais novidades.


Fontes:

Avex 1 2
Yahoo e Lawson (Créditos ao fã @Ryo_manila_ta)



  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.