maio 04, 2016

, , ,

Músicas do novo álbum são incluídas ao Arena 2016!

Através do site 109 news ficamos sabendo que músicas do novo álbum intitulado de "MADE IN JAPAN" serão adicionados a arena 2016 que também terá subtitulo de mesmo nome.


"Mais uma vez estamos acompanhando de perto - com a impressão de que a turnê nacional da Ayumi Hamasaki. Será incrível".

Agora faltam apenas 2 semanas para abertura da turnê nacional de Ayumi Hamasaki chamada, "MADE IN JAPAN" e anunciamos então, que este ano teremos a honra de acompanhar a turnê bem de perto! Ainda não fomos até os locais das apresentações, mas ao vez disso, nos foram apresentadas algumas novas músicas que serão gravadas no novo álbum que está prestes a ser lançado e farão parte da setlist do show!


Por ser um artigo postado em meu nome às vezes tenho medo de parecer impertinente, tenho medo do julgamento das pessoas, mesmo assim, dessa vez irei expor minha opinião sem reservas: Ayu despertou. 


O álbum faz jus ao seu título “MADE IN JAPAN", com suas músicas que fazem sentir as temperaturas e as cores das quatro estações, além de transmitir as ideias de intensidade, coragem, pureza, delicadeza e a solidão e trevas por trás de tudo... Será que houve antes um álbum capaz de mostrar a natureza multifacetada de Ayumi Hamasaki fundida na música tão perfeitamente? Senti que a mudança de Ayu para Los Angeles há pouco tempo foi algo necessário para que ela chegasse aqui. Sinto que todas as músicas lançadas após seu regresso ao Japão foram um aquecimento para que agora ela pudesse se lançar completamente. "Talvez tenha perdido algo por querer fugir, por ter tido vergonha de mim mesma" Ela, que após sua volta ao Japão cantou esse desabafo, agora se lança ao desafio desse novo álbum cantando:
"Para mim o que existe é a música. Esse é o meu lugar". Assim, nesse próximo nível a que ela chegou agora, despida, sua voz a que estamos tão acostumados parece ter sofrido uma mudança diferente de tudo que já vimos até hoje e a questão que surge é "O que aconteceu com ela?!" Este álbum que ouvi cheia de excitação foi algo que nunca ouvia... Melhor, talvez seja a primeira vez que escutei algo assim.


Após 20 anos cantando continuamente, palavras como "estabilidade" ou "maturidade" se encaixariam bem, mas... Não! Não é isso! O que a Ayu nos mostra através de seu novo álbum é um "despertar" Ainda mais intenso, ainda mais melancólico, ainda mais gracioso, ainda mais gentil. Garanto a todos que este será um álbum com a Ayu pela qual todos estavam esperando! Esta semana, enquanto imagino como será uma turnê permeada por estas novas músicas irei acompanhar um ensaio antes da apresentação!
Acompanhem os próximos posts!
Adaptação por Kelvin (Artigo original)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.