maio 04, 2016

,

Álbum "MADE IN JAPAN" tem nome de 4 faixas reveladas.

Ayumi tem usado sua conta oficial do instagram desde o final do mês passado para revelar alguns trechos de suas novas músicas contidas no álbum "MADE IN JAPAN".


Até agora descobrimos o nome de 4 faixas e abaixo temos as adaptações dos trechos, talvez estas faixas possam ser as que o 109 News comentou serem incluídas ao Arena 2016. 


04/30 - Mad World 

"Diga-me, se isso é você, como você vive nesta era?
Diga-me, porque sinceramente já estou enojada com ela.
Onde deve estar minhas intenções reais?"

05/01 - You are the only one.

"Eu te amo tanto que não posso amá-lo mais do que isso.
E se você ficar triste serei a pessoa mais brincalhona do mundo".

05/02 - Today

"Como as pessoas me veem?"
"O que as pessoas pensam de mim?"
Não viva sua vida se baseando nos outros, não deixe por dizer todas as coisas que quer dizer

05/03 - Survivor 

"Se somos nós, eu sinto que podemos salvar alguma coisa.
Não me refiro a algo gigantesco como a terra, mas por exemplo uma criança próxima".

05/04 - Today

Mesmo neste mundo, mesmo nesta época.
Eu não irei desistir se você estiver lá.

05/05 - Flower

Não hesite, você pode me matar com uma única facada.
Sem sorrir e olhos indiferentes,
você não sabe mentir.

Crédito: Truehappiness@ahsforum
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.