abril 15, 2016

SHU-YA anuncia graduação, mas talvez já tenha substituto confirmado.

No dia 12, SHU-YA anunciou via blog e twitter pessoal que não participará da turnê nacional em maio deste ano. Segundo ele, o motivo da saída é o desejo de tentar outras atividades fora da dança e afirmou que foi uma decisão tomada após conversar longamente com Ayu, deixando claro que não houve qualquer desentendimento entre eles.

SHU-YA também se mostrou preocupado com o impacto que a saída possa causar à cantora, pois é o dançarino mais querido, de maior "destaque" pela aparência e com o maior número de fãs, fato que impulsiona parte das pessoas a ir aos shows. Além disso, pela aparente intimidade da dupla nos MVs e no twitter, há especulações de que possam ter algum relacionamento mais profundo que simples amizade.


Alguns fãs, inclusive, temem que a saída de SHU-YA possa desmotivar a própria Ayu.

Abaixo, a mensagem oficial sobre seu desligamento da equipe:



"Muito obrigado por sempre terem me apoiado.
Após uma longa carreira como dançarino da Ayu desde 2004, eis que chegou o momento de me graduar e seguir rumo a desafios que vão além da dança. Foram momentos maravilhosos.
Desculpem pela demora em lhes comunicar.

Claro que a decisão foi tomada após muita conversa com Ayu-chan, por isso não há com o que se preocuparem!

Penso até em ir aos shows como espectador. ^^
A partir de agora, sigo meu caminho e conto com o apoio de vocês.

12 de abril de 2016.
SHU-YA".

Além desta informação, já existem pistas de que o substituto para o cargo de dançarino principal fique com ZIN, conhecido por ser muito brincalhão e pelas participações nos MCs.

Adaptação: JP Hamasaki e Kelvin 
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.