abril 21, 2016

Ayumi solicita ajuda para região de Kyushu


O apoio de Ayumi Hamasaki às regiões afetadas pelo desastre e a realização de um desejo antigo.
Um grande número de artistas vem atuando na ajuda às áreas afetadas desde o dia do terremoto em Kumamoto e Ayumi Hamasaki (37 anos), natural da província de Fukuoka também faz parte desse grupo.
No dia 17 ela postou em suas contas do Twitter e Instagram sobre as doações destinadas às vítimas. O hospital que ela utiliza quando precisa foi escolhido como destino para o envio das doações e no dia 18 ela disse que devido à gravidade da situação as doações serão transportadas de Fukuoka todos os dias.
O apoio à essas ações veio até mesmo dos que criticam a postura da cantora nos últimos tempos.
Um colunista que escreve sobre famosos que tem intimidade com os assuntos da cantora comentou que esse sentimento de solidariedade não é algo novo. "Há um vídeo de Ayumi Hamasaki antes de ser lançada pela Avex, quando ainda trabalhava como idol para a Sun Music em que ela fala sobre seu desejo de ajudar como voluntária. Esse vídeo ainda pode ser visto no YouTube e já era conhecido dos fãs mais apaixonados.
O vídeo é bem simples, com cenas dela aos 15 ou 16 anos falando sobre seu desejo de ajudar o próximo e de seus sonhos para o futuro. Nele ela se imagina já velha, fora do meio artístico e diz que quando se aposentar deseja trabalhar ajudando as pessoas.
Entretanto àquela altura ela percebia certas dificuldades. Ela segue dizendo "Não me agrada falar disso com a idade que tenho hoje. Penso que se decidisse trabalhar como voluntária e fosse para as ruas com uma caixa para doações as pessoas duvidariam se eu realmente enviaria as doações ao seu verdadeiro fim. Acho que se eu ficar famosa as pessoas dirão que irão colaborar, pois confiam na Ayumi Hamasaki.
Agora, passado a aflige de sua popularidade e alguns anos mais velha parece que ela finalmente poderá realizar suas intenções da adolescência ajudando as vítimas do terremoto de Kumamoto.

Adaptação por: Kelvin
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.