abril 09, 2014

[News] 15º Álbum, PREMIUM SHOWCASE, logotipo!

Aproveitando o dia do seu 16º aniversário, Ayu divulgou várias novidades para os fãs!


A primeira, sobre seu novo album (ainda sem nome) previsto para o dia 09 de Julho de 2014!
Agora que a Diva está morando em Los Angeles com seu marido Tyson Bodkin (os fãs finalmente descobriram o nome dele), podemos dizer que de certa forma a cidade está a influenciando, mas precisamente em seu trabalho. O álbum foi produzido em colaborações com grandes nomes do EDM (Eletronic Dance Music) como RedOne, Armin van Buuren, Rodney Jerkins, Fedde Le Grand e DAISHI DANCE


Segunda, para quem achava que esse ano não teríamos um show, foi divulgado uma TURNÊ ESPECIAL entre o final de maio e início de julho! 


LOGO OFICIAL DA TURNÊ

Ayu vai quebrar a tradição de suas turnês e trazer conceitos nunca antes explorados por ela, e para isso, optou por "lugares maiores" para poder usufruir de um palco e técnicas mais modernos ao altura de uma Rainha do pop japonês. Para transmitir que será algo bastante inovador e único, a turnê foi nomeada como ayumi hamasaki PREMIUM SHOWCASE ~Feel the love~ que passará por apenas três cidades (Tóquio, Osaka, Nagoya) com 11 shows. Além disso, em cada local, um CD  contendo duas novas músicas será vendido nas barracas de vendas de goodies.

E terceiro, o logotipo "A" tão querido e usado desde de 2000 para representar as turnês está descartado para essa nova fase da cantora. 

Os ingressos estarão à venda antecipada para membros do fã clube temayu  a partir do dia 10 de Abril por ¥ 9,300 (~ R$200). A data de venda ao público em geral será anunciado em breve!


Datas dos shows:
30/05 - 31/05 - 01/06 Nippon Gaishi Hall (Nagoya)
12/06 - 13/06 - 14/06 - 15/06 Osaka-Jo Hall (Osaka)
03/07 - 04/07 - 05/07 - 06/07 Yoyogi Stadium (Tokyo)

[fontes: ayuangel, site oficial] 
  

Um comentário:

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.